Por dentro do Natal da Tenda
DJ CARLOS KLEBER VELOSO MONTEIRO, OU SIMPLISMENTE DJ CK
Começou atuar como dj em 1988, tocando em festas particulares, e no final de 1989 assumiu a residência da então New Matrincham (casa mais badalada da época), e posteriormente assumiu as casas Templum / The Club.
Atualmente, escolheu não ficar mais como residente em casa noturna, preferindo escolher as festas e casas em que toca como convidado. Já tocou em diversas cidades,entre elas, por duas vezes em Esperantina.
Possui habilidade de tocar vários estilos diferentes como o techno, techouse, funkhouse, e também o bastante solicitado set de flash house, que com sua experiência faz com maestria.
Já dividiu as pickups com diversos djs nascionais e internacionais, entre eles: djs Snakis , Júlio Torres, Jason Bralli , Tamaoki Ramilsom Maia e Marcelinho Cic.
Homem de muitas músicas e viradas arrasadoras, Carlos Kleber é dono de uma técnica apurada , porém , é de poucas palavras, tímido, sabe do seu potencial, mas nunca fez alarde da sua condição.
Neste fim da ano, ainda toca neste sábado em Esperantina, no Recreatino e dia 31 no Reveilon Blanc, no hotel Aimberêm em Luis Correia.
DJ FLÁVIO DURAN, MAS PODE CHAMAR DE PASTEL
Um dos djs mais atuante, Pastel veio de São Luís, sua cidade natal, para trabalhar na rádio Jovem Pan de Teresina. Rapidamente ganhou fama e tornou-se dj residente da casa badaladas da época, a boite Super 8. Hoje, toca como convidado nas principais casas e festas da Capital.
Pastel é o tipo de profissional que podemos chamar de descolado. Sabe como ninguém agradar a galera, pois tem como característica a interação com seu público. Costuma dizer que não tem um estilo definido, para ele, o que conta é fazer a galera extravasar.
Essa será sua terceira apresentação em Esperantina e ele promete vai tocar até amanhecer o dia.