O Secretário de Segurança, Raimundo Leite, esteve com o governador Wilson Martins, na manhã desta segunda-feira(29), repassando as últimas informações sobre a morte da estudante Fernanda Lages Veras, 19 anos, inclusive que o caso foi repassado do 5º DP para a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).
Segundo o governador, a recomendação dada ao Secretário é a mesma de sempre: trabalhar para identificar os criminosos e puni-lo na forma da Lei.
“Temos tido bons êxitos na solução dos crimes, que a polícia com a inteligência, tem dirimido as dúvidas e levando para a cadeia quem comete crime contra segurança. Tem sido uma ação positiva da polícia e agora com o Secretário [Raimundo Leite] chamou a Cico e 5º DP vai dar apoio, contribuindo para encontrar e punir os criminosos”, destacou Wilson Martins.
A estudante Fernanda Veras foi encontrada morta nas obras da nova sede da Procuradoria Geral da República, na Avenida João XXIII, na última quinta-feira (25). Segundo a polícia, há a suspeita de ser crime passional, mas a hipótese de suicídio não foi descartada.
A partir de hoje, as investigações passaram para a Cico. No 5º DP, familiares, amigos e vigias das obras e dos prédios próximos foram ouvidos e uma reconstituição do crime foi feita neste final de semana.
Fonte: Cidade Verde]]>