Os policiais que investigam o assassinato da estudante de Direito Fernanda Veras, 19 anos, encontrada morta na manhã da última quinta-feira (25), já identificaram um dos suspeitos do crime. Após ouvir vários depoimentos, o delegado do 5º DP, Mamede Rodrigues, chegou a um dos criminosos.
Por questão de segurança, a Polícia não revelou o nome do suspeito.
A polícia vai aguardar os resultados das pericias – exame de DNA e do material encontrado no local do crime – para comparar as digitais e vestígios com o do acusado. Segundo informações da Polícia, um dos suspeitos trabalha na obra onde o corpo de Fernanda foi encontrado.
A principal testemunha é o vigia Domingos Pereira da Silva, 55 anos. Seu depoimento foi fundamental para a elucidação do crime.
A família de Fernanda deu informações que estão ajudando a polícia. A família pediu ao governador Wilson Martins empenho nas investigações.
Cúpula da Segurança
O secretário de Segurança, Raimundo Leite, os delegados geral James Guerra, Mamede Rodrigues, coordenador da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e os diretores do Instituto de Criminalística se reuniram na tarde deste sábado no 5º DP para tratar sobre estratégias da investigação.
O delegado Mamede Rodrigues disse em entrevista ao CidadeVerde.com que pode fazer a reconstituição do crime na próxima semana. O corpo da jovem de 19 anos foi encontrado em uma construção na avenida João XXIII.
Fonte: Cidade Verde
]]>
O que eu já suspeitava pois, estava muito estranho nenhum segurança não ter escutado barulho algum, e um deles ter visto algo e não ir verificar.