Falta de Transparência:Diretoria do maior Clube social de Esperantina está a oito meses sem prestar contas
O atual Presidente do Clube Recreativo Princesa do Longá, Elias Medeiros Junior que assumiu a Presidência do referido Clube no dia 25 de dezembro de 2010, até hoje (26/08), não prestou contas de sequer um centavo do que entrou e do que saiu da entidade social que administra atualmente.
Vale ressaltar que Elias Junior concorreu sozinho ao cargo de Presidente do referido Clube nas últimas eleições da entidade social, e que na época conseguiu nada mais nada menos do que 86 votos de um total de 250 sócios.
A nova Diretoria que foi eleita com o slogan de campanha “Inovar para Construir”, e pelo visto até agora a única coisa que está sendo feito de real no referido Clube, é o plantio de algumas plantas no seu interior e a troca da pintura velha por uma nova.
Na qualidade de Sócio acionista e de Diretor da entidade, Eu, José Luiz, Rodrigures titular desse meio de comunicação, não entendo porque até o momento não foi realizado ainda nenhum tipo de prestação de contas, ao longo de todo esse tempo para saber quanto entrou e quanto saiu, já que durante todo esse período já foram realizadas inúmeras festas, locação do espaço dezenas de vezes para reuniões, formaturas e outros fins.
A nova Diretoria é composta atualmente de 19 integrantes. Veja abaixo quem faz parte da mesma.
Presidente: Elias Medeiros Júnior Vice: Emerson Gondim Machado 1ª Secretária: Josélia Teles Veras 2ª Secretária: Maria Rociclé Barroso da Cunha 1º Tesoureiro : Francisco das Chagas Castro Rodrigues 2º Tesoureiro: Francisco das Chagas Rêgo Castro Diretora Social: Maria de Lourdes Chaves Diretor de Esportes: José Luiz da Silva Rodrigues Orador: José Olímpio de Melo Júnior CONSELHO FISCAL Antonio Roberto Chaves Carvalho Rinaldo de Sousa Lopes François Franco Vasconcelos José Gomes Fontinele Raimundo Nonato Lages Neto COMISSÃO DE SINDICÂNCIA Francisco de Paula Alves Chaves Zilmar Amorim de Carvalho Hermes Nogueira Portela Neto Maria do Socorro Furtado Daiton Vieira Mendes
Como diz o velho dito popular, “Em terra de Sapo, de cócoras com Ele”.
Veja, abaixo outras matérias relacionadas a esse assunto:
Pelo visto estes socios estao mal informados ou nao comparecem ao clube para saber o que na verdade esta sendo feito. o dinheiro esta sendo aplicado na melhoria do clube, na reforma geral, de banheiros, bar e não so em plantio de plantas, o que é fundamental tambem. esta sendo feita uma cascata para o lazer dos socios em geral, compra de materias de lazer e etc..
Isso é uma parte do que esta sendo feito, Pois o clube esta muito melhor agora do que em outras adiministraçoes, que usava o dinheiro para bens proprios.
E cada vez mais tenham certeza que o clube ira melhorar cada vez mais.
Nao é so de criticas e rivalidades que algo vai pra frente.
Essa cidade cada vez mais me decepciona, só tem gente despreparada(pra não dizer outra coisa). vai desde clube social até a prefeitura. Tenho vergonha de dizer que sou filho de esperantina. Dá vontade de voltar pra minha terra e mudar essa situação. E o pior é que ninguém faz nada pra mudar. Só fica reclamando.
qual é a renda mesmo os socios pagam alguma coisa até que o clube tá mais limpinho, visitei um dia desse achei diferente
tambem vao botar logo o Elias junior o cara nao soube adm nem o banho bar quebrou,e queria ser sec de finanças da pme ai ia engolir tudo.podia ate engordar o coitado.
Como sócia do referido clube, tenho a informação que a prestação de contas tem q ser ANUAL.
essas materias sem utilidade pública….. pro site ter credibilidade deve no mínimo ser imparcial e ético, as materias não devem ser escritas em primeira pessoa.
mas o nobre jornalista sabe disso, não é.
vamos deixar o Elias trabalhar…. é tão feio ficar querendo audiência em troca da desmoralização dos outros.
VAMOS BRINCAR DE CUIDAR DE NOSSAS VIDAS E DEIXAR A DOS OUTROS.
Até entendo ese primeiro comentário do hercules, pois até eu se meu pai fosse errado eu o defenderia, mas essa Antonia não sabe nada do estatuto do clube, acho que nem sócia é, pois a prestação de contas ter que ser feito no primeiro domingo de cada mês, e para finalizar, o que está acontecendo no é um verdadeiro abuso a beneficio proprio por parte do presidente, nas finanças do clube.