GeralPolícia

Exclusivo:Juiz manda prender jovem por desacato em Esperantina

juiz_Marcus_klingerO jovem Bernardo de Paulo Pereira Filho de 27 anos de idade foi preso na tarde de hoje (23), depois que desacatou o meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger de Madeira Vasconcelos.

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Fernando Castro Cunha, em entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com explicou que o rapaz foi preso depois que o Juiz de Direito do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda pediu para que o mesmo antes de sair em cima de sua moto de placa  LWJ 9971 de Esperantina, que estava estacionada  na frente do referido Fórum colocasse o seu capacete, como o rapaz estava um pouco embriagado, além de ter falado algumas palavras dirigida ao magistrado saiu ainda levantando o pneu dianteiro da mesma.Delegado Fernando

Fernando Cunha disse que devido a atitude do rapaz de imediato o magistrado mandou efetuar a prisão do mesmo.

Já na Delegacia, o rapaz se limitou a dizer que não sabia que se tratava do Juiz e mesmo assim não sabia que era obrigado andar de capacete no município.

Bernardo Filho que se disse arrependido do que fez, informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que está trabalhando a vários meses fora da cidade e por isso não sabia da proibição.

O Delegado de Policia Fernando Cunha relatou que o mesmo responderá agora na Justiça por direção perigosa, por  pilotar veiculo automotor sem habilitação, bem como também, andar sem o devido uso do capacete.

]]>

11 Comentários

  1. É isso mesmo Dr.Marcus!Parabéns, continue colocando ordem nesses desordeiros.Esse aí vai pensar duas vezes antes de sair fazendo gracinha pelas ruas da cidade,confesso que gostei da punida-de e se acontecer com um irmão meu ou sobrinho o senhor contará com meu aval do mesmo jeito!

  2. Muito bem, tem mais que prender esses individuos que não respeitam ninguem. Se um juiz de direito eles não respeitam, imagine uma pessoa comum.

  3. O cara disse que ofendeu o juiz porque não sabia que ele era juiz, ele estar completamente errado, pois teria que respeitar era qualquer um, todo mundo gosta de ser respeitado. Parabéns senhor juiz.

  4. Veja só a audacia do elemento! Disse que fez o que fez porque não sabia que o homem era capa preta. Quer dizer, se fosse o Zé do Morro da Chapadinha ele passava era por cima, né não? Por isso é que eu digo, se as autoridades não tomarem providências, logo teremos gente fazendo justiça com as proprias mãos.
    Em Batalha os motoqueiros fazem o que querem. Não tem delegado, não tem soldado, nem MP e nem juiz pra mandar prender pelo menos uns 4 pais de menores que liberam as motos para esses loucos andarem pelas vias.

  5. Bem feito !!! Pode ser que preso agora, se é q não sabe, estude código de trânsito, e principalmente aprenda a respeitar os outros…sabe-se lá quantas vezes esse aí já pos dezenas de vidas em perigo pilotando arrogantemente assim nas ruas de Esperantina.

  6. Parabéns ao juíz. Agora deixe ele uns tres meses preso,pra ele aprender respeitar autoridade. Se não fosse o juíz ele teria era passado por cima.

  7. A verdade é que em esperantina tem muita gente metido que não respeita as autoridades e ninguem, e essas pessoas tem que pagar pelos atos ilícitos que cometem. São pessoas sinicas que não respeitam nem as autoridades e nem os idosos.

  8. Na nova emenda constitucional foi vetada a ordem de prisão por desacato a autoridades dependendo da cituação o cidadão paga fiança, muitos direitos dos verdadeiros cidadão foi retirado, só sendo no Brasil para infratores terem previlégios…..

  9. O juiz foi aconselhar o cara a usar o capacete e o cara ainda foi ignorante, ainda disse que só reagiu da referida maneira porque não sabia que se tratava do magistrado. Isso deixa evidente a forma errada que o cara pensa, tem que respeitar é todo mundo independentemente se for juiz, médico ou um mendigo.
    Tem que ser punido mesmo, nem sou a favor desse lance de tudo que autoridade disser todo mundo abaixa a cabeça, pelo contrário questionar sempre é bom mas da forma correta, nesse caso aí não tem nem o que falar o magistrado está com a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo