GeralPolícia

Frentista de Posto de Combustível denuncia derramada de dinheiro falso em Esperantina

Frentista MárciaA frentista Márcia de Lima Oliveira que trabalha na rede de Postos de combustível Boa Vista da cidade de Esperantina, em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com denunciou que em Esperantina está existindo uma verdadeira derramada de dinheiro falso.

De acordo com a frentista, com toda a experiência que tem ao longo de cinco anos de trabalho a frente do referido Posto, mesmo assim, foi alvo de um falsário.Márcia

Marcia Lima explica que recebeu a nota no valor de R$ 100,00 reais das mãos de uma pessoa conhecida na cidade por Pequeno. Segundo a frentista, ao perceber que a nota era falsa entrou em contato com essa pessoa e o mesmo garantiu que havia recebido a referida nota de uma determinada Loja da cidade.

“Lamentavelmente Eu não percebi na mesma hora que  a nota era falsa e acabei ficando no prejuízo”, disse a jovem frentista.

A frentista disse ainda que essa não é a primeira vez que caso como esse acontece no Posto em que trabalha.

“Devido esse episódio que aconteceu comigo, a partir de agora  estarei tomando mais cuidado quando receber qualquer tipo de dinheiro”, relatou a frentista.

O Delegado da Policia Civil Fernando Cunha de Castro questionado sobre a derramada de dinheiro falso na cidade se limitou a informar que a Policia investiga o caso.

]]>

2 Comentários

  1. Eu pequenosat venho através deste jornal esclarecer o caso ,bem como aparece na matéria acima,ñ entreguei nota nenhuma para frentista, meu funcionário foi que abasteceu sua moto no posto e pagou , e em seguida foi trabalhar horas depois a macia ligar falando que a nota era falsa , em seguida foi ate La e ela mi mostrou uma nota falsa .
    Chamei meu funcionário na frente dela e ele falou que a nota ñ era a quela e ela pediu a a mesma e guardou a nota dizendo que ñ era pramim falar nada para niguem .
    Falei com o delegado e ele falou que tinha mesmo umas pessoas no Fiat prata passando essas nota mas ele tava investigando a fim de colo calos na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo