GeralPolícia

Polícia Militar entra em greve e Força Nacional ocupa ruas de Teresina

Greve policiaisCento e vinte homens da Força Nacional de Segurança Pública estão em Teresina a pedido do governo do Piauí. Há seis dias, o estado enfrenta uma paralisação dos policiais militares.

Eles alegam falta de segurança nas viaturas e pedem equiparação salarial com a Polícia Civil. A Justiça decretou a ilegalidade do movimento. Nesta segunda-feira (15), os homens da Força Nacional evitaram a ocupação irregular de um terreno na cidade.

Fonte: 180 Graus]]>

4 Comentários

  1. Eita governo bom em gente. Ele não consegue agradar nem quem votou nele. Só são 12 processos de cassação contra esse rapaz HONESTO, ÍNTEGRO e que não tem compromisso nenhum com as classes de servidores. TOMA!

  2. ô Raimundo Pereira pra entrar na policia militar faz a mesma prova da policia civil,nao entendi quando vc disse que os militares tinham que estudar pra ter um salario melhor.

  3. Para Raimundo Pereira:
    Para sua informação, 80% dos ingressantes na polícia militar no último concurso possuem formação superior. Se formos também comparar a carga horária de um militar e de um civil, podemos constatar que pelo menos se o salário de um PM não se equiparar a de um CIVIL, deve-se aumentar consideravelmente. Conheça a realidade primeiro antes de fazer tal comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo