Justiça determina que empresário esperantinense recupere a passarela da Cachoeira
A Justiça de Esperantina, representada pelo meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, determinou que o empresário Jean Denes, proprietário da empresa Jean Denes Moraes – ME, recupere em um prazo de 30 dias toda a passarela do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.
O motivo da recuperação da Passarela do Parque, segundo o magistrado, foi porque o empresário foi autuado recentemente pelos Fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, por adquirir madeira sem a devida documentação exigida.
Em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com, o magistrado informou que em vez do empresário ser punido com uma pena mais rigorosa, o mesmo resolveu aplicar apenas uma pena alternativa, em função da grande necessidade de melhoria na recuperação da passarela do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu que se encontra no momento interditado.
]]>“O empresário assumiu na presença de seu advogado João do Bom Jesus Amorim Junior, que vai recuperar a passarela e Eu na qualidade de Juiz dessa Comarca, juntamente com o representante do Ministério Público estaremos fiscalizando toda essa reforma”, declarou o magistrado.
Parabéns, bela decisão, atende um anceio da sociedade e serve de exemplo para os outros.
E isso ai Dr, pelomenos podemos conta com o senho para ajuda nosso parque ecologico!:)
:):):)
quero so ver quem ele vai obrigar recuperar avenida ,que ta so o buraco a corda sempre quebra para o lado do mais fraco os ricos de Esperantina desmata é quilonmetro de floresta para cria peixe sem ordem do imbama e ñ tem nada desmata ja dizia meu avó (* a formiga sabe a folha que corta *)
Muito bem meritíssimo!
É de ações dessas que vocês da justiça levam créditos com a população e não com atitudes absurdas ou mesmo autoritárias.
Parabéns!
muito boa decisão meritissimo juiz continui assim, foi uma pena pequena, mas diante da necessidade do nosso belissimo parque ecológico foi de grande valia.
A decisão do juiz só confirma uma coisa; o meio ambiente, lugar em que vivemos e que retiramos os recursos, na maioria das vezes, de forma indiscriminada para nossa sobrevivência ou mesmo com finalidade de lucro como é o caso do empresário ainda não tem a antenção que deveria por parte das pessoas nem das autoridades.
Veja só você que hoje se você degrada, você conserta uma passarela. Se você furta você pode pegar 2 anos de cadeia. Não estou aqui defendendo furto pessoal, só pretendo exemplificar a quantas anda o respeito ao meio ambiente, pra muitos corta uma árvore ou muitos como nesse caso é “besteira” mas sabem a coisa é bem séria. a
Concordo Fransco Chagas, tavez com a vena de um desses “pedaços de terra” ele faça a serviço na passarela, ou seja, não pode nem se chamar de pena isso.
O QUE TEM A VER REFORMAR A PASSARELA COM COM TER DERRUBADO AS ARVORES, ELE TEM DE REFLORESTAR O QUE ELE DERRUBOU, QUEM TEM O DEVER DE REFORMAR A PASSARELA É O GOVERNO.
ISSO É UM ABSURDO, POIS ESTÃO SE APROVEITANDO DESSE EMPRESÁRIO PARA A RECUPERAÇÃO DA PASSARELA QUE É DEVER DO GOVERNO E NÃO DOS EMPRESÁRIOS PUNIDOS SEJA QUAL FOR O MOTIVO. PORQUE NÃO FIZERAM ELE PLANTAR MUDAS DE ÁRVORES PELO PARQUE ECOLOGICO?
CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO Nº 06 DO SENHOR MANOEL.
NÃO É DE AGORA QUE A PASSARELA PRECISAVA DE REFORMAS, FAZ ANOS QUE A POPULAÇÃO VEM SE ARRISCANDO A PASSAR PELA MESMA. E O GOVERNO O QUE FEZ? NADA. VEJO QUE OS PODEROSOS SEMPRE VENCEM E A CORDA QUEBRA SEMPRE DO LADO FRACO. PORQUE NÃO DÃO NENHUMA PUNIÇÃO AO GOVERNO QUE NADA FAZ PELA POPULAÇÃO?
O empresário Jean Denis está de parabéns pela churrascaria feita na cachoeira, pois lá não tinha nada que prestasse, é também pela recuperação da passarela, pois essa obra irá beneficiar a todos.
Um bosta desse não deve ser chamado de empresário, ele é sim um destruidor da natureza, um ignorante.
Em esperantina basta ter um barzinho que já é chamado de empresário. Só mesmo em esperantina.
Esse cara deveria era estar é na cadeia, lugar de infrator é atrás das grades.
DESCULPE OS RAPAZES DO COMENTARIO 13 E 14 VOCES DEVEM SENTIR INVEJA DESSE RAPAZ Ñ É MESMO,DA FORMA Q FALAM DELE,PERCEBE-SE Q NEM DE VOCES CONHECEM AS LEIS,ESTÃO DE PARABENS AS JOVENS DO COMENTARIO 9,10 E 11 ELAS SIM SABEM O Q ESTÃO FALANDO.