Geral

AUDIÊNCIA DE VEREADOR CONSIDERADO INFIEL NA CIDADE DE ESPERANTINA É ADIADA

p3180050-audiencia-adiada.jpgp3180051-audiencia-adiada.jpgA audiência de inquirição que ouviria o vereador Hélio Vieira Mendes e suas respectivas testemunhas de defesa no caso da acusação de infidelidade partidária, foi suspensa em virtude de que a advogada de defesa, Dra. Maria do Carmo Alves Mendes, que é filha do referido vereador não compareceu que segundo informações foi por motivos de força maior e muito menos chegou a indicar um outro advogado para fazer a defesa de seu pai neste caso.

p3180044-audiencia-adiada.jpgConforme informou o Juiz de Direito Dr. Almir Abib Tajra Filho, está agendado para o próximo dia (27/mar), uma nova audiência, esclareceu para os implicados que não caberá um outro pedido de adiamento de ambas as partes e se por acaso qualquer um dos advogados constituídos não compareçam, será nomeado um outro advogado, ou seja, segundo o magistrado a audiência tem que acontecer.

p3180046-audiencia-adiada.jpgVale ressaltar que as testemunhas de defesa apresentada pelo vereador Hélio Vieira, foram os seus colegas de Câmara Paulo Afonso dos Santos, conhecido como, Paulo Brasil, Pedro Ribeiro de Carvalho e Adalberto Alves de Aguiar, conhecido como Bebeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo