Ex-secretárias da gestão de Santolia não comparecem para depor na CPI da câmara
As ex-secretárias de Educação do Município Rosimeire Meneses Castro e a de Planejamento Marinalva Fortes que haviam sido convocadas previamente pela Comissão Processante para depor na condição de defesa do ex-prefeito Felipe Santolia que foi afastado da prefeitura sendo acusado de ter praticado inúmeras irregularidades administrativas, não compareceram para depor no plenário da Câmara na manhã da última quinta-feira (11/dezembro).
De acordo com o presidente da comissão o vereador Gilber Chaves a reunião foi marcada para as 9:00 da manhã e nenhuma das duas intimadas compareceram dentro do horário previamente marcado, mesmo assim, os integrantes da comissão resolveram esperar mais meia hora e ninguém apareceu.
Gilber Chaves declarou que agora a comissão se reunirá para preparar o relatório final sobre todas as tomadas de depoimentos.
Nenhum cidadão se daria ao luxo de depor em audiência sem que tenha recebido qualquer intimação, tornando-o ciente da sua convocação. Ou você Zé Luiz faria isso?
De fato professora Rosemary. Se não recebeu intimação como iria depor?! Ja pensou se a justiça também agisse assim? Muita incompetência nessa câmara de Esperantina, ou teria sido apenas por esquecimento?… É nisso que dá agir por dinheiro e com tanta incompetência. Os tres vereadores, cada um mais fraco do q o outro. Ow Esperantina, tadinha de vc!!!