Esperantinense é morto em São paulo de forma cruel
Foi morto com requinte de crueldade na cidade de Campinas interior de São Paulo na madrugada do ultimo Domingo (17), o ajudante, Antônio Francisco Rodrigues, 35 anos de idade, a vitima residia na localidade Tapuio em Esperantina.Segundo informações de familiares o jovem foi morto ao ser atingido por três perfuração de faca na região do abdômen por um elemento conhecido por Paulo do Chico Inês que está foragido e que residia na localidade Prazeres, também zona rural de Esperantina.
De acordo com os familiares a vitima era uma pessoa pacata e foi morto de forma covarde, pois sequer houve uma discursão.
A esposa do ajudante Sr.ª Francisca Carvalho informou que seu esposo estava apenas dois meses em São Paulo e deixou uma filha de 14 anos de idade.
Toinho, como era conhecido, ainda chegou a ser socorrida pela ambulância da cidade onde foi levado para o Hospital de Campinas, não resistindo e vindo a óbito.
Os pais da vitima dona Maria das Graças e Jaime Rodrigues que residem na localidade Jenipapo zona rural do município Morro do Chapéu estão providenciando a liberação e o translado do corpo com a ajuda da prefeitura.
]]>
A pessoa vai pra ganhar a vida e faz é perder.Isso é muito triste.