Geral

Colocando a casa em ordem

Um fato novo está chamando a atenção da população de Esperantina com relação à nova administração do município, embora o prefeito Joe Alcântara tenha sido acometido com um AVC recentemente, mesmo assim, algumas equipes da atual administração têm se destacado, encarado o trabalho com seriedade e responsabilidade com o objetivo de dá uma vida nova para a cidade e a população.

Para se ter uma idéia a cidade a cada dia está ficando um pouco mais limpa graças ao trabalho diário de várias equipes de limpeza pública que realizam a limpeza da cidade durante o dia e a noite; Outras demais equipes como a do pessoal da caiação realizam o trabalho de pinturas em pontes, arvores e meio fio de calçadas, dá mesma forma, outra incansável equipe está trabalhando na recuperação de toda a iluminação pública dos postes e o que é melhor, os servidores passaram a receber também os seus proventos religiosamente em dia.

No entanto, a população torce pela recuperação imediata do gestor municipal Joe Alcântara no sentido de que o mesmo possa concluir com seriedade o restante do seu mandato a frente do município da terra da Boa Esperança.

4 Comentários

  1. Quanto a limpeza urbana, só tenho uma reclamação. Na prefeitura não tem técnico em segurança no trabalho? As equipes de limpeza noturna estão arriscando suas vidas no meio dessas ruas sem iluminação, com um trânsito louco. A prefeitura deveria providenciar uns coletes refletivos pra esse povo usar no trabalho………
    Leve esse alerta aos gestores, caro Zé Luis………..

  2. Concordo com o Paulo Rafael, pois sou Técnico em Segurança do Trabalho, e está na NR ( Norma Regulamentadora ) que todos os Trabalhadores deverão ter os EPIS ( Equipamentos de Proteção Idividuais ) para realizarem as tarefas no trabalho, neste caso deveriam ter luvas de Raspa ou luvas Latex e os coletes refletivos, pois é um trabalho noturno. Outro equipamentos de proteção neste caso são oculos de segurança e mascara de pó descataveis, pois existem muitas particulas as realizarem a varreduras nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo