Somente 108 sócios compareceram para votar na eleição do Recreativo
A eleição da nova diretória do Clube Recreativo Princesa do Longa para o biênio 2009 a 2010 aconteceu durante todo o dia deste domingo (07/dezembro) nas dependências do próprio Clube.
No total de 325 (trezentos e vinte e cinco) eleitores aptos a votarem somente 108 compareceram, sendo que apenas uma única chapa lançou candidatura.
A nova diretória que tem a frente o professor Valdemir Miranda de Castro obteve 105 (cento e cinco) votos válidos 01 (um) voto em branco e 02 (dois) votos disseram não para a chapa que tem como vice o publicitário Elias Medeiros Junior atual presidente do CDL que não compareceu para votar em função que se encontra em viagem ao Uruguaia.
No seu discurso o novo presidente disse que os poucos votos que compareceram foram em função de que como era candidato único não foi brigar por votos o que fez esta eleição ser diferente das outras.
Valdemir Miranda agradeceu aos sócios que compareceram para votar e acrescentou que vai fazer junto com a nova diretória um plano de expansão no clube dotado de piscina e espaço de lazer voltado para os sócios.
O novo presidente disse ainda que a posse da nova diretória será realizada no próximo dia 25 e todos os sócios serão convocados a participar; Valdemir aproveitou para anunciar que a diretória vai está organizando uma feijoada no dia 28 de dezembro e organizará um réveillon destinados aos sócios.
Já a senhora Maria José Saavedra conhecida como Badé integrante da nova diretória disse que se o novo presidente não fizer nada todos tem que arrancarem as suas orelhas, porquê alguns presidentes que já passaram pela diretória daquele clube prometeram fazer mundos e fundos e nada fizeram, declarou a senhora Badé.
Pela manhã no inicio da votação foi servido um café da manhã para os sócios e enquanto alguns membros da nova diretória se deliciavam do café colocavam o papo em dia sobre a prestação de contas da antiga diretória inclusive a respeito de um pedaço de terreno que pertence ao referido clube que segundo informações havia sido doado pelo então presidente Sandro Abrantes Ramos.
Vale ressaltar que a eleição da nova diretória do Clube Recreativo teve inicio por volta das 8:00 horas da manhã e até às 11:00 horas somente 55 (cinqüenta e cinco) sócios compareceram, como não houve coro a eleição prosseguiu durante o restante do dia finalizando as 17:00 horas.