Geral

Secretaria do Meio Ambiente fecha posto de lavagem de carro em Esperantina

Técnicos da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos fecharam na última terça-feira (02/dezembro) o posto de lavagem de carro “LP Lava Rápido” que pertence aos irmãos Luis Carvalho, conhecido como Luis do Bianor e Francisco das Chagas Carvalho, popularmente conhecido como Branco.

Segundo um dos proprietários o jovem Francisco Carvalho informou que o posto pertencente a sua família foi realmente fechado depois que o comerciante e vizinho conhecido como Galdino Pereira fez a denúncia a Secretaria do Meio Ambiente, no entanto, os fiscais vieram até Esperantina e ordenaram que o posto de lavagem fosse fechado e só poderia ser reaberto depois que se adequar as normas vigentes da Secretaria do Meio Ambiente, no sentido de construir paredes com azulejos e adquirir equipamentos modernos de filtragem de óleo.

Branco declarou que toda a família vive do trabalho realizado com a lavagem de carro e como o posto se encontra fechado há vários dias toda a família passa por necessidade financeira e não entende o porquê do seu vizinho fazer uma denúncia dessa natureza no sentido de prejudicar vários pais de famílias que retiram o seu sustento através do trabalho desenvolvido com a lavagem de carros, relatou Branco.

5 Comentários

  1. Agora vocês estão sendo prejudicado, passado por problemas finaceira, mas antes que não estava, porque não foi feito, algo para não prejudicar seus vizinhos, se eles os denúnciaram, é porque estava sendo prejudicado. E quem fechou não foi seus vizinhos , foram os Técnicos na Secretaria do Meio Ambiente.

  2. acho isso uma perseguiçao. esses rapazes tiram o sustento de suas familias deste posto de lavagem, alem dos funcionarios do mesmo (posto), tambem tirarem o seu sustento e de suas familias. a unica renda que eles tinham era esse posto. e agora? como eles vao comer, se vestir, lazer e saude??? perseguiçao nao leva ninguem pra lugar nenhum. deixem os rapazes trabalharem. vao cuidar da vida devcs. cambada de ubutres odinarios. se vcs estao dando definicoes da vida alheia eh pq estao sem fazer nada. procurem o q fazer. apóio o luiz e branco. estou do lado deles.

  3. hoje o galdino persegue , esqueceu o sufoco que passou com sua esposa na prisão. e ainda diz que é crente
    trabalha para jesus. vamos esperar e ver o fim dele.
    e tem outras perseguições negocios porcos dele. e esta secretaria já foi ver o fedor do matadouro onde é colocado as seringas que são utilizadas na secretaria de saúde.

  4. Gostaria de dizer que se fecharam o posto do Luis e do Branco, deveriam fechar todos os postos de lavagem da cidade, pois eles nenhum estão dentro das normas que a secretaria do meio ambiente pede.
    E mesmo quem fez isso com os próprios, eu tenho a absoluta certeza que vai pagar muito caro com isso e digo mais esse rapaz, aliás rapaz não um moleque, porq quem faz isso com pessoas honestas é moleque e vagabundo…
    Mas Deus está lá em cima observando todos nós, os pessoas boas e as más pessoas, então ele sabe o que fazer. Força amigos, pois Deus está do nosso lado e vai ajudar de uma forma muito justa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo