Eleição da ACE é discutida por diretores da entidade
Com o prazo marcado para acontecer na próxima quinta-feira (04/dezembro) a eleição para a nova Diretoria da Associação Comercial de Esperantina – ACE foi bastante discutida em uma reunião com a presença de alguns diretores na sede da própria entidade localizada na Praça Lages Rebelo ocorrida na noite desta terça-feira (02/dezembro).
Durante a reunião o atual vice-presidente Elias Medeiros Junior tinha pretensão de lançar a sua candidatura ao cargo de presidente da entidade em função dos relevantes serviços prestados no passado à frente da entidade.
Por outro lado, o atual presidente Francisco de Assis Machado defendeu a sua reeleição por entender que vem desenvolvendo um bom trabalho e considera que o tempo foi muito pouco para atingir os seus objetivos.
Já a empresária Leóvigilda Albuquerque que faz parte da diretoria da entidade declarou que deveria ter a união dos dois nomes no sentido de que a ACE se desenvolva a exemplo de algumas Associações que são modelo como a Associação Comercial da cidade de Luzilândia.
“Não sou vice presidente como foi dito na matéria, apenas participava da diretoria, fui convidado para lançar uma chapa por alguns sócios mas a eleição foi marcada justamente para uma data em que eu estarei viajando para participar de um evento no Uruguai. Fiz minha contestação e tentei defender a democracia dentro da Associação, isso não foi possível. Não aceitei ficar na próxima diretoria, irei trilhar outros caminhos. Espero que a ACE tenha sucesso e sirva de apoio para importante classe comercial de Esperantina. O Esperantinense precisa participar mais das suas instituições, pois o futuro desta cidade passa por estas entidades.
Até a volta,se Deus quisser!