Policia prende homem que praticou atentado violento ao pudor
Encontra-se preso em uma das celas da delegacia de policia de Esperantina Francisco das Chagas Leal Alves, o rapaz está sendo acusado de ter praticado atentado violento ao pudor contra a adolescente de iniciais I. M. R. de 13 anos de idade.
Segundo informou o delegado da Polícia Civil Vicente de Paulo o acusado responderá pelo artigo 214, combinado com o artigo 224, alínea “A” por considerar um crime presumido já que a garota é menor de idade.
De acordo com o delegado a polícia nos últimos dias vem combatendo com muito rigor o crime de abuso sexual principalmente contra garotas menores de idade.
O delegado relatou ainda, que existem em processo de investigação três inquéritos policiais da mesma natureza e que daqui a alguns dias a sociedade vai está tomando conhecimento das prisões de algumas pessoas que praticam estes atos na cidade, declarou Vicente de Paulo.
Tem mesmo muito perdofilo aí , tem até um taxista que se pabula sem o menor pudor que só gosta das” novinhas”….Cadeia pra esses pervertidos.