GeralPolícia

Há controvérsias: Paulynho Paixão diz que menor bateu rosto; testemunhas dizem outra versão

Paulynho PaixãoHoje o apresentador Ieldyson Vasconcelos repercutiu o fato de o cantor Paulynho Paixão ter sido preso ontem (24) acusado, supostamente, de ter agredido sua namorada T.C.S, de 16 anos.

O caso apresenta controvérsias, já que testemunhas dizem que o cantor agrediu a menor de idade. Mas o cantor alega que o ferimento e sangramento no olho direito de T.C.S foi porque a jovem bateu o rosto no carro ao ocorrer uma freada brusca.

A polícia relata que recebeu duas chamadas para realizar ocorrência no mesmo local, no Bairro São João.

“A primeira ocorrência foi às 3h da madrugada, onde uma viatura do 8º Batalhão foi até o local. Depois às 6h outra chamada foi feita à polícia. Populares chamaram o Ronda Cidadão e quatro testemunhas relataram, informalmente, que a senhorita estaria sendo agredida”, disse, por telefone ao ‘Bom Dia Meio Norte’, o tenente-coronel Sá Júnior, coordenador do Ronda Cidadão.

O apresentador Ieldyson Vasconcelos teve informações na noite de ontem, que a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher da Zona Centro, vai entrar no caso.

Entenda o caso:

O cantor e compositor Paulynho Paixão, o Rei do Coladinho, foi preso durante a madrugada de terça-feira acusado de supostamente ter agredido sua namorada T.C.S, de 16 anos.

Ele ficou detido até o final do dia na Central de Flagrantes, sempre acompanhados de advogados, liderados por Mag-Say-Say.

Em depoimento Paulynho Paixão disse que a adolescente teria recebido uma ligação e ele freou o carro de uma vez e os dois sem cinto, ela bateu o rosto no vidro do carro.

O advogado de defesa de Paulynho Paixão, Mag Say Say afirmou que o cantor foi encontrado dentro do carro com a adolescente, com a qual namora há algum tempo.

“Resolveram trazer ele para cá (Central de Flagrantes) para prestar esclarecimento, porque na cena foi encontrado sangue. E poderia se tratar de uma agressão, mas não há nada que comprove isso“, falou Mag Say-Say.

Mag Say Say disse que a polícia esperou apenas o exame de corpo de delito de T.C.S. para liberar o cantor.

Ele disse ainda que embora a jovem seja menor de idade, o relacionamento dos dois não pode ser enquadrado como pedofilia. “Ela já tem quase 18 anos, e não houve conjunção carnal. Eles estavam indo da Avenida dos Ipês em direção a Zona Leste quando isso aconteceu. Estavam saindo de um show dele”, falou.

Fonte: Meio Norte]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo