jovem é encontrado morto nas margens do Rio Longá
O jovem desportista Genilson Silva Sampaio, de 30 anos de idade, casado, pai de duas filhas e que residia nas imediações da Vila da Paz na cidade de Esperantina, foi encontrado morto na tarde da ultima quinta-feira (20/novembro) nas imediações do povoado Ladainha.
De acordo com a sogra da vitima a doméstica Maria Assunção de Carvalho, declarou que o seu genro passava por problemas sérios de depressão em razão de ser dependente quimico; Dona Maria Carvalho relatou que Genilson era uma pessoa muito boa e trabalhador, mas, quando usava drogas ficava transtornado, principalmente agora que havia sido proibido pela médica de usar o produto.
Familiares declararam que o jovem estava desaparecido desde o último domingo e que só foi encontrado pelo um pescador já em bastante estado de putrefação.
Homens da Policia Militar e do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman – HEJH estiveram presentes no local e solicitaram que o corpo fosse levado para ser periciado em Teresina no Instituto de Medicina Legal – IML em função do avançado estado que se encontrava o corpo da vítima.
De acordo com policiais somente depois do laudo médico é que vai ser iniciado as investigações para saber se realmente a vítima foi assassinada ou se foi morta por afogamento.
Genilson Sampaio era um excelente jogador de futebol e trabalhava como pedreiro.