Geral
Silêncio total
Policiais do Rone – Rondas Ostensivas de Natureza Especiais da capital do Estado em conjunto com alguns Policiais Militares da cidade de Esperantina por determinação da paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança proibiram o uso de qualquer tipo de som na principal avenida da cidade na noite de ontem.
Segundo informações a ordem partiu do reverendo da cidade, em função da sexta-feira da paixão, o que deixou os donos dos automotivos e bares completamente irritados.
Veja alguns registros abaixo: ]]>“Eu faço o maior investimento no meu carro, mas sou proibido de usar em minha própria cidade por causa da policia, pode isso?!”, declarou um dono de carro enfurecido.
Acho, que a policia deveria se preocupar com outras diligências, pois ñ tem nada de errado pessoas de bem se divertirem numa época como essa.
Só basta os políticos ñ fazerem nada pela nossa cultura!!!!!!!!vergonha……
Eu respeito a igreja mas nenhum representante da igreja tem o direito de fazer um lance desses, se o som não passar dos limites e não incomodar o descanso alheio, não tem motivo de proibir. Esse reverendo pensa que tá na época das cruzadas ainda né kkkkkkkkkkkkk
Concordo com a postura do padre, pois Semana Santa em Esperantina perdeu completamente o sentido. Tornou-se um ato profano.
Daqui a pouco o chefe dos garis da cidade vai dar ordens na Polícia. ahahahah. Lei do silêncio somente depois da meia noite.
Então vamos proibir os trios elétricos e festas do Paulo Melo.
O pau dá em Chico, mas não dá em Francisco.
Está certo o padre. Tem hora pra tudo, inclusive para fazer barulho.
O reverendo esta de parabens, o nome já se diz, semana santa!!!
NEM EM EPOCA DE MICARINA NÃO PODE BOTAR SOM DESSE JEITO ESPERANTINA NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA.
Vao acabar com o turismo da cidade nas epocas que entra mas dinheiro Micarina e Os festejos que tem som de carro quer curti daki a pouco nenhuma deles veem mas pra ca pq sabem que aki naum da mas pra se diverti fala serio ne
esperantina vai se acabar num vai ter e + nada !!!!!!!!!!!!!!!!
Caras Colegas, realmente concordo que semana santa é uma data religiosa, mais proibir que sons sejam ligados para o divertimento dos outros é um pouco longe demais. Não podemos obrigar os cidadãos a serguir uma religião….. E Reverendo e Autoridades Locais, as datas onde tem um maior fluxo de dinheiro na cidade são nos festejos e principalmente na Micarina…Sim falar que a muito tempo a grande maioria dos jovens esqueceram essa data religiosa e colocando ou não o som eles continuarão a fazer esse tipo de coisa em outro lugar fora da cidade…Vamos pensar um pouco e trabalhar em beneficio da cidade…Não concordo colocar som perto da igreja, mas na Avenida ai já é demais. Desde já agrdeço
Vao acabar com o turismo da cidade nas epocas que entra mas dinheiro Micarina e Os festejos que tem som de carro quer curti daki a pouco nenhuma deles veem mas pra ca pq sabem que aki naum da mas pra se diverti , ja se o trio tava tocando , porque que num podiia deixar os carro de som tocar tambem ! porque cada que veez que passa ta acabando a micarina !
Ninguem tem poder pra fazer isto, sem uma ordem escrita pelos Juizes, dizendo o motivo, quem tiver icomodado que se retire, temos direito de ir e vim na hora que quizer, nao somos comunista, se fosse vcs, ajuntava todos em direito comum, e abriria um processo contra o comandade e contra a igreja para saber o motivo…Impoe seus direito nao somos comunista e ditatura militar ja acabou…