Maternidade Municipal é ocupada por família carente desde o período das enchentes
Uma família composta por seis pessoas estão desde o período das enchentes ocupando algumas dependências da Maternidade Municipal Neném Lages Rebelo.
Segundo declarou a domestica Antônia Abel o motivo da ocupação foi a sua residência ter sido atingido pelas águas da última enchente e como não tinha na época um lugar para morar teve que levar as suas coisas para a maternidade que se encontrava fechada.
A doméstica explicou que o ex-prefeito havia prometido recuperar a sua casa, mas ficou só na promessa é por isso que nunca deixaram o local da maternidade.
Já o atual Secretário de Saúde do município, Francisco das Chagas Araújo Barros , conhecido como “Pachico” informou que está tomando todas as providências necessárias no sentido de transferir o mais rápido possível a família para uma residência particular paga pela município até que seja concluída a residência da doméstica que foi totalmente destruída pelas enchentes, relatou Pachico.
Pachico explica ainda, que embora sendo pouco tempo que vai está a frente da secretaria pretende entregar na mais perfeita organização para o próximo prefeito.