Geral

Ato de terrorismo

Isso mesmo, um verdadeiro ato covarde e frio foi o que tentaram fazer com o jornalesp.com na última segunda-feira (17/novembro), quando de forma repentina e maldosa algum desocupado, ou por que não dizer um “hacker”, invadiu o nosso sistema na tentativa de destruir todas as matérias que havíamos publicado através do nosso jornal.

No entanto, pedimos desculpas aos nossos leitores pelo tempo em que o jornal esteve fora do ar. Mas graças a Deus, com a colaboração de alguns profissionais da área conseguimos recuperar a tempo recorde todos os nossos arquivos.

O que lamentamos profundamente é que o invasor conseguiu se apoderar da senha do nosso e-mail ([email protected]), mas todas as providências estão sendo adotadas inclusive levantamentos estão sendo feitos para que possamos descobrir o mais rápido possível de onde partiu e quem autorizou tal maldosa ação.

Uma coisa nós temos plena convicção que este ato não nos abalou e jamais vai nos abalar, pelo contrário, nos fortaleceu muito mais ainda, no sentido de que sabemos da real importância deste meio informativo principalmente para os nossos milhares de leitores filho desta querida e amada terra da Boa Esperança espalhados pelo mundo afora que acompanham em tempo real os fatos verdadeiros que acontece no dia a dia na cidade de Esperantina e região.

11 Comentários

  1. Talvez tenha sido o gil sobreira, pois ele tomou de conta de varios email criado pelo felipe santolia, ele é que é dono dessas coisas.

  2. Amigo, seu portal tem sido um dos meios de comunicação poderoso em Esperantina, te garanto que fez muita diferença nesta eleições. Agora digo uma coisa pra você tem muita gente incomodado com você, mas não se preocupe conte com o apoio da população pois você foi corajoso e realista e mostrou a verdade, mostre sempre a verdade dos fatos e noticias da nossa terra querida e me coloco a sua disposição no que for preciso. Deus lhe proteja e lhe abençoe. Sua atitude foi valiosa.

  3. José Luís , ficaria muito triste se um dia seu jornal acabasse ; por que o mesmo está prestando um grande serviço a comunidade esperantinense.
    Continue sempre determinado e com essa coragem que você tem.
    Quem tentou fazer isso com o jornalesp, são pessoas que estão se sentido ofendidas por alguma matéria que você colocou.
    Siga em frente e coloque os fatos como realmente acontece, por que a conduta de um comunicador tem que ser sempre levado pela ética , a moral e principalmente pela responsabilidade.

  4. Tudo em Esperantina que vai bem e que zela pelo interesse comunitario é perseguido e denegrido. Especificamente com relação ao jornalesp, qual é o pecado de se mostrar a realidade, falar o que de fato acontece? Será que existem tantas pessoas incomodadas assim ao ponto de tentarem “acabar” com o jornal? Afinal, vivemos uma democracia ou ela é apenas fachada, do tipo do preconceito racial, que muitos falam e muito poucos respeitam o seu proximo.

  5. Não resta a menor dúvida: Quem fez isso foi o Diabolia. Agora a bicha louca tem tempo de sobra para fazer suas maldades virtuais. O que falta nessa cidade é de homens de verdade para dá uma surra nesse bandido para que ele se mande de vez…

  6. Égua até isso foi o Felipe que fez. Esse cara tem poder pois até um hacker invadiu o computador do Zé o culpado foi ele, mas vamos aos fatos;
    1. Até um dia desses o Zé atualizava em Lan-house – portanto pra quem tem um pouco de conhecimento em informatica, descobre tudo o que foi feito no computador.
    2. Senha de fácil acesso.
    3. Gil Sobreira, esse é o demonio, pois do Santolia ele até hoje um msn dele.
    Zé fica esperto eu sei quem fez isso, mas não lhe conto. Esse foi o primeiro de muitos ataques, pode ter certeza.
    Use firewall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo