Geral

Exclusivo:Preso mais um integrante da Operação Taboca em Esperantina

Fernando CunhaFoi preso na tarde de hoje na cidade de Esperantina, o elemento José Ivan da Silva Sá, de 30 anos de idade, conhecido popularmente como Wando e que estava residindo ultimamente na residência de seus pais, na Rua Euclides Ferreira Fenelon, nas imediações do Bairro Mão Santa.

De acordo com o Delegado da Policia Civil Fernando Castro Cunha, a prisão de Wando Sá, foi realizada em cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedido pelo meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger Vasconcelos.Dr. Marcus Klinger

Segundo o próprio Delegado, Wando Sá, é um dos integrantes da Operação Taboca. O Delegado informou que a prisão de Wando Sá foi realizada nas proximidades da Rua dos Ciganos nas imediações de uma boca de fumo.

Fernando Cunha disse que a partir de agora Wando Sá ficará a disposição da Justiça onde responderá pelo crime de tráfico de Drogas e que na próxima segunda–feira  (04), seria o prazo final das investigações e que o Juiz substituto da Comarca Dr. Luis de Moura vai prorrogar novamente por mais 30 dias as investigações a respeito do tráfico de Drogas em Esperantina e na região.Dr. Luis de Moura

“Além do Wando e das outras quatorze pessoas que foram presas durante a Operação Taboca estamos trabalhando para efetuar a prisão de outras pessoas envolvidas com o tráfico de Drogas na região.”, declarou o Delegado.

Participou da prisão de Wando Sá o Delegado Fernando Cunha em conjunto com o policial do Comando Tático dos Cocais – COTAC Fernando Silva.

Veja outras matérias abaixo relacionadas a esse assunto:

Exclusivo: Polícia deflagra Operação Taboca e prende 14 traficantes de Drogas em Esperantina

Exclusivo: Presos da Operação Taboca são transferidos para a Penitenciária

Bens dos traficantes presos na Operação Taboca poderão ser colocados a disposição da Justiça

]]>

3 Comentários

  1. Todos são peixes pequenos. Tem que pegar os grandes. Esses sim, trazem as “paradas” tão grandes quanto o poder que têm. Quando uma “ruma” de traficantes como esses aí caem, abrem-se as portas para muitos outros que não vendiam antes por causa da concorrência, ou seja, pode até diminuir (um pouco, bem pouquinho, sensivelmente) o trafico na cidade, mas não acaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo