Geral

Advogado afirma que seu cliente é inocente e que não participou do roubo do bode

O advogado Francisco Linhares Junior em contato com a redação do jornalesp.com declarou que o seu cliente Francisco Moreira Rodrigues, de 19 anos de idade, não teve nenhuma participação no caso do roubo de um bode ocorrido no último dia 09 de novembro que foi descoberto por acaso pelos policiais civil e militar de Esperantina.

De acordo com o relato do advogado Linhares Junior no momento em que os outros três elementos se encontravam furtando o animal e colocando o bode no interior do porta mala do automóvel o seu cliente estava era dormindo no banco traseiro do veiculo pois estava com bastante sono já que estavam vindo de uma festa que participaram na noite anterior.

O advogado esclareceu ainda que o seu cliente desde os nove anos de idade que trabalha para o seu pai e que atualmente trabalha de carteira assinada para uma grande empresa da cidade e “não tem necessidade de sair por aí roubando bode, não”, esclareceu o advogado.

Com a palavra agora o delegado de Policia Civil Vicente de Paulo que preside o inquérito que apurou este caso.

2 Comentários

  1. Sei, até pode ser que ele não fosse culpado do ocorrido. Mas de qualquer forma pelo povão, tu agora, vai sempre ficar conhecido como “ladrão de bode”. kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo