Geral
Professora se defende de comentário a seu respeito
A professora Maria Rociclé Barroso da Cunha, funcionária do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Esperantina a vários anos, procurou a redação do jornalesp.com com o objetivo de se defender de um comentário que é citado o seu nome, como se a mesma, estivesse festejando o retorno de Santolia ao cargo de prefeito recentemente.
De acordo com as suas declarações a professora informou que não faz festa e nem guerra a favor de político “A” ou de político “B”, faz sim, o seu trabalho com a mesma desenvoltura e responsabilidade que lhe são peculiares.
Rociclé Barroso relatou ainda que repudia com veemência quaisquer comentários de má fé relacionado a sua pessoa.
Essa ai esta do lado so de quem ganha, todo prefeito q ganha ela ta do lado, ela nao tem um lado so.
Conhecendo Rociclé Barroso como conheço, tenho certeza que ela jamais faria isto, até por que ela sempre foi imparcial nesta história politica, pois a conheço a vários anos e sei da sua integridade, responsabilidade e o caráter que ela tem, pois ela jamais faria um babaquisse dessa.
Essa ai e muitos outros que estão na prefeitura hoje, só pensam em si e esquece do bem da cidade, sinceramente deviam ter personalidade própria.
Dona Rociclé fui aluna da senhora no petronio e continuo a admira-la pela maneira digna de desempenhar seu trabalho.
Dona Rociclé certo dia ouvi na radio uma pessoa falando por telefone com o radialista, dizendo que da prefeitura só tiraria a senhora e o Chagas Henrique, e que no resto poderiam tocar fogo. gostei porque a senhora realmente merece respreito?
dona rociclé tenho orgulho de ter sido seu aluno, hoje sou um pai de familia e nunca esqueci seus ensinamentos. Antonio
Rocicle pessoa competente como vc, são sempre muito invejadas, não se deixe abater por bobagens de quem não se identifica: Vc sabe, isso é covardia e despeito. Amiga de sempre.
Dona Rocicle o quer que tenham comentado contra a senhora, não se abale porque a inveja e despeito existem mas, não para afetar uma pessoa integra como a senhora, boa sorte. Maria da Graça
Quero registrar aqui uma monção de desagravo em razão de comentários injuriosos e maldosos envolvendo o nome da Prof. Rociclé, uma profissional integra e responsável e que todos os bons esperantinenses de boa índole conhecem, essa pessoa não merece ser mal tratada, ela merece e deveria ser enaltecida sempre.
Lamento os comentários maldosos e inescrupulosos atribuídos à minha mãe por pessoas que tão pouco a conhecem e muito a invejam, certamente por ela ser uma mulher e profissional exemplar, justa e competente! Como filha, posso falar que poucas pessoas que conheço têm tantas qualidades quanto a minha mãe! Tenho muitíssimo orgulho de ser sua filha! Adriana
ROCICLÉ, NÃO SE PREOCUPE COM AS PESSOAS RUINS,POIS ESSES SEMPRE SERÃO PERDEDORES E FICAM JOGANDO PEDRAS PARA TODOS LADOS:ATÉ MESMO PESSOAS INTEGRAS COMO VC,QUE TRABALHA COM RESPEITO E RESPONSABILIDADE É ATACADA POR ESSES…
CONFIO E SEI Q JAMAIS FARIA ISSO…
Parabéns ;Rociclé ,pela maneira como vc enfrenta seu trabalho.
Deus está de olho! Viajei com a minha amiga Rociclé na manhã do dia 05.10.2008, na Fretur às 6:00 da manhã, e tinha outras pessoas também amigos conhecidos como a D.Ziroca, Iracema e o esposo da Vereadora D. Vilma eleita recentemente, o Claudemir e em nenhum momento ouvi a minha amiga se referir a nenhum político desta cidade. Nada que desabone sua reputação aconteceu. Eu sei porque eu convivo todos os dias com ela, pois é uma pessoa de caráter e personalidade fortes. É intenligente o suficiente para não deixar niguém se aproveirtar do seu prestígio, moral e reputação que tem de anos, desde quando administrou o escola Petrônio Portela. Não minha amiga Rociclé, não dê ouvidos a comentários maldosos porque aqui na terra tu és uma pessoa verdadeira consigo e com teus amigos e familiares que estão ao seu redor. Não perca seu tempo dando satisfação a pessoas invesojas e ignorantes alheios a situações que desconhecem. Aqui fica a minha cumplicidade e solidariedade a estes fatos infundáveis. Conte sempre comigo!
Tenho um grande respeito por esta pessoa Dona Rossiclé, pois foi minha professora no Petronio Portela e sempre pautou na ética do seu trabalho. Mas os internautas estão fazendo tempestade em copo dágua. A pessoa só falou que dona Rossiclé estava festejando a volta do Felipe Santonia a Prefeitura. Não vejo nada demais uma pessoa comemorar, pois torcemos para times, quadrilhas, etc. isto é normal.
Quero aqui fazer uma correção quanto a data que mencionei da minha viagem a Teresina que tive em companhia da amiga Rociclé, foi no dia 05.11.2008, às 6:00 no ônibus da Fretur.
É de lamentar que existam pessoas que certamente conhecem o trabalho honesto e transparente de minha Mãe, não só de hoje mas de muitos anos dedicada em educar cidadãos esperantinenses, possam lançar comentários maldosos e mentirosos a seu respeito. Minha Mãe nada vai abalar a sua dignidade e caráter, pois a Senhora é o nosso espelho de vida. Assim como Adriana eu também tenho muito orgulho de ser sua filha e de ter recebido uma super-educação que lamentavelmente muitos não tiveram.
Já foi comentado que é normal torcer. Acontece que dona Rociclé não estava em Esperantina e sim em Teresina na data 05/11/08
Dona Rocicle é na verdade tudo de bom que falaram eu conheço, mas vive sempre do lado dequem ganha e na é natural que as pessoas sejam substituidas nao vejo nada de mal se ocupa um cargo de chefia nomeado pelo ex-prefeito é logico que tinha que comemorar mesmo, pois eu comemoraria com toda certeza, o proximo administrador nao disse ainda com quem vai ficar os cargos, será toda essa agunia é pra continuar na boquinha que vai aumentar pra 4.000,00 reais? mas eu tenho muito respeito pela senhora, mas ninguem é insubstituivel.
É claro que as pessoas que fizeram comentários maldosos a respeito de minha mãe não a conhecem de verdade, e nem se quer têm respaldo para tais. Se ela permanece na prefeitura desempenhando funções de extrema importância e confiança é em função da sua competência e dedicação a tudo o que faz! E não devemos esquecer que ela é concursada e efetivada pela prefeitura. Até se aposentar, vai estar lá esbanjando sabedoria e esmero, e isso para quem não tem coragem de trabalhar, ir a luta, realmente incomoda. Sinto muito orgulho da senhora maezinha!!