Candidatos retardatários reclamaram do fechamento dos portões nos locais de provas
Alguns candidatos reclamaram do fechamento dos portões poucos minutos depois do horário estabelecido pela empresa responsável pela aplicação das provas do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Esperantina realizado na manhã de hoje no município.
De acordo com a doméstica Rosimeire Santos Carvalho (blusa roxa) que reside na localidade Taboquinha a cerca de 18 quilometros do município de Esperantina, só porque chegou três minutos depois do horário estabelecido no edital não lhe aceitaram mais entrar para fazer as provas.
Rosimeire Carvalho tinha feito a sua inscrição para o cargo de Agente Municipal de Saúde.
“Tive que percorrer vários quilômetros em uma moto alugada para chegar aqui e não deixarem mais a gente entrar, e o que é pior, gastei R$ 49,00 reais com a taxa de inscrição e mais R$ 15,00 reais com o pagamento de uma apostilha para nada. É uma humilhação muito grande o que fizeram comigo” falou a doméstica.
Outra que também reclamou com o fechamento do portão foi a doméstica Marilene da Silva Macedo (blusa preta) que também fez a sua inscrição para o cargo de Agente Municipal de Saúde. Marilene Silva reside na localidade Fortaleza localizada a cerca de sete quilômetros da sede do município.
“Eu cheguei atrasada somente porque esqueci ao sair de casa apressada esqueci minha ficha de inscrição e tive que voltar novamente até a minha residência para pegar e quando Eu cheguei não tinha passado cinco minutos que o portão havia fechado. Eu quero saber agora quem vai devolver o nosso dinheiro” desabafou a candidata.
Já o lavrador Eduardo Cirino Gomes que também reside na localidade Fortaleza e é esposo da doméstica Marilene reclamou por não ter conseguido entrar para fazer as provas. Eduardo Gomes tinha feito a sua inscrição para o cargo de vigia.
]]>
Sentimos muitos sr.s candidatos, mais regras são regras, agora só da proxima e bye bye. Só um lembrete no proximo concurso chegar uma hora antes para não correr o risco.