Geral

Vereador não presta contas com a Justiça Eleitoral

Dos noves vereadores eleitos recentemente no último pleito eleitoral, o único que não entregou até o momento a sua prestação de contas dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral da 41ª Zona, foi o vereador do DEM, Paulo Afonso da Silva Santos, o popular Paulo Brasil, de acordo com informações repassadas pelo chefe cartórario, Raul Ventura.

Segundo Raul o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral se inspirou no último dia (04/novembro), no entanto, o Juiz Eleitoral Dr. Almir Abib Tajra Filho será informado e com certeza deverá notificar o candidato eleito em até 72 horas.

Raul declarou ainda, que muitos dos candidatos majoritários e proporcional não apagaram ainda as propagandas usadas nos muros durante o período das eleições municipais. Raul explica que o prazo expirou também no último dia 04/outubro.

3 Comentários

  1. Esse ai vai ser diplomado e empossado, e não tem nada! É da mesma quadrilha do Santolia. Eita justiça essa nossa em?????? Fica aqui minha indignação por esse poder judiciário. Há quantas saudades dos juízes que já passarão por aqui: Dr. Branco, Dr. Santana, Dr. Fernando …. Acaba não mundão um dia as coisas voltaram ão normal. ” Há que saudades Eu tenho de Ti minha querida Esperantina”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo