Chuva e vento causam destruição e prejuízos em Esperantina
Uma forte ventania acompanhada de uma chuva que não durou 45 minutos provocou muita destruição e estragos na tarde da última terça-feira (04/outubro) na cidade de Esperantina.
De acordo com alguns moradores a ventania chegou a ultrapassar os 120 km por hora e mais impressionante atingiu vários bairros do centro, bem como também, alguns bairros da periferia.
A ventania chegou a provocar destruição em casas residenciais, derrubou arvores, torre de emissora de rádio, muros, poste de rede elétrica e muitos telhados foram pelos ares.
Vale ressaltar que mesmo com toda esta destruição ninguém ficou ferido, mas, a cidade ficou as escuras por mais de 3:00 horas, enquanto, outros Bairros permaneceram com o colapso de energia por até 5:00 horas em função de um porte da rede de alta tensão ter quebrado ao meio nas imediações do bairro Morro da Chapadinha onde o epicentro foi mais violento.
Veja as fotos:
O ex-prefeito voltou, vamos ver se ele manda limpar pelo menos os estragos deixados pela chuva, já que sua administração é modelo para todo o Piauí. Uiiiiiiiiii
foi bem por isso que teve esse temporal……….o satanás estava voltando para rir de todos os cidadãos decentes de esperantina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e continuar o inferno que já perdura há quase quatro anos………..
Era previsto. Já vi outros atos determinados pela Justiça, que a propria Justiça se encarrgou de desmanchar, aqui mesmo na nossa Esperantina. Isso é exemplo de democracia ou indefinição, ou… não sei o que faço ou … ainda, seja lá o que Deus quiser? O direito é belo, suas definições em certos momentos é um Deus nos acuda!