Jovens especiais
Mesmo sendo possuidores de uma doença degenerativa dos órgãos, os irmãos Francisco de Assis Batista de Amorim de 38 anos de idade, Maria das Dores Batista de Amorim de 30 anos e Sebastião Batista de Amorim de 27 anos, são pura alegria.
De acordo com a professora Maria José irmã dos jovens paralíticos informou que desde pequenos começaram a surgir a doença que até hoje nunca foi descoberto por nenhum especialista a verdadeira causa de enfermidade.
Para Maria José, considera que o fator da doença progressiva seja devido aos seus país serem primos em segundo grau e atribui como esta a verdadeira causa da enfermidade.
Vale ressaltar que os irmãos são dotados de inteligência e simpatia da população, todos são católicos e freqüentam a APAE de Esperantina.
Tudo isso é prova viva de que Deus existe,e os milagres estão no meio de nós pra se visto a toda hora.Um abraço a Mazé,Geremias,Luzia e a você Zé Luís meu muito obrigada por ter essa capacidade de nós suprender com suas imagens e matérias interesantes.Essa família é gente minha e tenho saudades de todos.
José Luís,
muito obrigado por chamar atenção por esses desprovidos da sorte humana e de saúde física. Com certeza deles é o Reino dos Céus.
Mas são tantos como o Antônio Lisbora de Chaves n Rua Leonardo das Dores que numa semana se tornou paralítico por causa de uma doença degenerativa e na semana seguinte perdeu a sua casa pelas cheias do Longá. Tem 28 anos e dois filhos a espera da solidariedade humana e de um tratamento especializado.
Quero deixar um abraços a esta maravilhosa familia, que mesmo com todos com estes problemas mas tem muita alegrias de viver. Sejam felizes com o amor de nosso Senhor Jesus Cristo, ilumine cada um de vcs.
E ainda tem muito marmanjo aí reclamando da vida!!!
São matérias como essa, que deixam o seu, o nosso JORNALESP.COM um verdadeiro meio de comunicação e que o nosso futuro prefeito olhe com carinho, não só essa familia, mais os inumeros casos que existem em nossa sociedade. Mais uma vez PARABÉNS pelo excelente trabalho e esse prefeito ainda tentou calar esse meio de comunicação que nos informa o dia a dia de nossa querida esperantina, que mesmo distante, é como se estivessemos ai, fiquem com Deus queridos conterraneos. Abraçosssss.
José Luis, vc faz um trabalho muito bonito na nossa querida Esperantina.
Gostaria de saber se essa familia recebe o BPC, pois esse beneficio é para portadores de necessidades especiais e com certeza eles precisam.
Assim como o Sr. Antonio Lisboa Chaves, precisa ser encaminhado os papeis e com certeza ele terá direito ao beneficio.
Precisamos informar a comunidade o s seus direitos como cidadãos.
Abraço a todos os Esperantinenses, e não tem um dia que não acesse o site para saber noticias da minha querida terra.
isso mesmo queresmos motra q a cidadania é direito pra todos, idependente de suas “difeças” como alguns falam o q seja, isso faz com q as atoridade olhe ñ siguinificativamente olhar espercifico pra familhia deles mas q se vire pra as pessoas pordaras de nessecidade especias e q devem aplica mais recurso pra inclusão dessas pessoas na sociedade , saber q tem mesmo diresto iguais , e q sejam visto como pessoas capases.