Vigias das casas prometidas da prefeitura estão a nove meses sem receber seus salários
Com um ar de muita revolta e de indignação cerca de três vigias que trabalham vigiando o conjunto habitacional do Projeto “minha casa meu amor” que foi construído pelo Governo Federal através de recursos provenientes da Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura Municipal de Esperantina e que até hoje as obras se encontram paralisadas, declararam que estão a nove meses sem receber os seus salários.
De acordo com o vigilante Valdemar Luís do Rego de Carvalho, informou que já esteve na prefeitura por diversas vezes a procura de receber os seus salários e toda vez que chega no local é mal atendido e negado o seu pagamento.
Valdemar Carvalho disse ainda que a ultima vez que esteve na sala do senhor Geraldo Diniz que responde pela Secretaria de Administração do município, o mesmo, mandou que o vigilante pegasse um machado e fosse quebrar o Banco e “lá sim, obteria todo o seu dinheiro”, declarou Valdemar.
Já o vigilante Florismindo Gomes da Silva declarou que embora os salários estejam atrasados eles continuam trabalhando e tem evitado muito roubo e saqueamento de material existentes nas casas, como: fiação e outros tipos de materiais.
Florismindo disse ainda que até a energia elétrica feita de gambiarra foi cortada recentemente pelo pessoal da CEPISA e considera que com a escuridão o local fica bastante perigoso.
ELE FOI COMPAR O PREFEITO E O PREFEITO SANTOLIA PERGUNTOU A ELE VC AINDA ESTA VIVO AINDAINDA NÃO MORREU DE FOME NÃO, POIS É UM BOM FUNCIONARIO PQ NAÕ PRECISA DE DINHEIRO PARA COMER.