Geral
Mão de ferro
O competente Juiz de Direito da cidade de Batalha, Dr. Luis de Moura declarou que em Batalha bandido não tem vez.
“Quem trafica drogas e pratica outros tipos de crimes não pode está impune no meio da sociedade, e sim, tem que pagar por seus atos, no entanto, todos os casos que chegam na minha mesa são resolvidos na hora”.
]]>
Este papel de xerife na Cidade não é função de Magistrado, pois um magistrado deve ser simples, falar pouco, não dá entrevistas, não procurar desendear a jurisdição sem provocação por escrito das partes legalmente representadas por advogado. Esta parte de investigação policial e de ser o dono da ação penal compete à Polícia Judiciária e ao Ministério Público e jamais ao Magistrado. É estranho e ilegal esta atuação.
Pois manda ele pra Esperantina pq aki os traficante pintam e borda principalmente os ciganos .mais som de carro é com promotor e o juis mesmo da ki no fica um solto.e as droga correndo a torto e a der eito …. ta tudo errado pode ser que um dia esse promoto se top com um viciado querendo uma pedrinha so assim talvez ele toma as providencia do jeito que ele fez quando ia batendo numa vaca la proximo do antigo moaci foi ligeiro ele chamou a policia civil .quero ver se ele é tão bom com traficante assim como é com dono de som .e ligeiro antes de uma trasferencia pq o comandate da policia ja ta se despedino e aki quem trabalha ñ demora .
Parabéns ao Dr. Luiz de Moura, grande Juiz!!
Minha admiração e respeito só cresceu no pouco tempo que trabalhamos juntos.
Aproveito para desejar um excelente ano novo a todos!
Seu Luis de moura pensa que esperantina é batalha uma cidade pacata onde os politicos todos se derretem com medo da justiça. seu magistrado o sr. pode até ser mão de ferro mas aqui a historia é outra. e olha que eu conheço o senhor muito bem gosta de midia eim? aqui a historia é outra. mas eu acho o senhor uma cidadão muito humilde e competente acho até que o senhor merecia ser magistrado nessa cidade pra acabar com as bandidagens já que os malas só obedecem quem é juiz de direito.
Poderiamos, nós professores, levarmos o caso do prefeito de batalha que não cumpre a lei que estabelece o piso salarial da categoria. Já que são reslvidos na hora, estamos perdendo tempo. Acho muito dificil.