Geral

Estuprador volta a atacar e deixa famílias desesperadas

Aumenta de forma considerável o número de famílias que tiveram os filhos violentados sexualmente por um individuo até o momento desconhecido da polícia.

Conforme declarações de algumas mães que tiveram os seus filhos abusados sexualmente, relatam que os casos já somam mais de cinco e solicitam das autoridades que alguma providência seja tomada o mais rápido possível no sentindo de coibir novas ações do maníaco.

Uma das últimas ações do estuprador aconteceu por volta das 6:00 horas da manhã de domingo (19/outubro) quando  o  filho  da  doméstica Francisca Pereira dos Santos, de iniciais      A. P. S., de apenas cinco anos de idade, que  residem no Bairro Pedreira foi visto sendo levado pelo maníaco na garupa de uma bicicleta para um local batizado de prainha nas imediações do Rio Longá, conforme declarou algumas testemunhas.

De acordo com informações prestadas pela senhora Luzia Célia que trabalha como auxiliar de serviços gerais, e que reside ao lado da residência da senhora Franscisca declarou que o maníaco primeiramente chegou a oferecer o valor de dois reais para o seu filho menor de idade, mas, como este disse que iria pedir permissão para a sua mãe deixar ele sair, no entanto, o suspeito com medo de ser descoberto se evadiu do local imediatamente e retornou logo em seguida para levar A. P. S..

Já a senhora Lúcia de Fátima Gomes, residente na Avenida Bernardo Bezerra, declarou que a cerca de dois meses, o seu filho de iniciais L. C. G., de 12 anos de idade também foi violentado pelo maníaco e até hoje a sua vida e a de sua família passou a viver um verdadeiro inferno em virtude de que o elemento prometeu matar a criança caso ele descobrisse para alguém o acontecido.

Segundo a doméstica considerou como um pesadelo o ato sexual contra o seu filho e assim como aconteceu com o garoto que foi levado para um matagal a troca de dinheiro e de uma gaiola para colocar passarinhos outras famílias poderão está sendo vitimas nesse momento desse monstro, no entanto, “pedimos a sua prisão imediata, um animal desse tipo não pode está andando solto pelas ruas, não”, falou em estado de choque a doméstica.

4 Comentários

  1. O QUE QUE ESTÃO ESPERANDO PARA PRENDER ESSE ANIMAL ?
    DENUNCIEM LOGO PARA A POLICIA BOTAR ESSE MONSTRO NA CADEIA. E ZE LUIS COLOQUE A FOTO DELE QUANDO FOR PRESO PARA TODO MUNDO SABER QUEM É?

  2. Toda a Polícia Militar está empenhada no caso. Logo logo estaremos como esse elemento preso. Mas as vítimas têm que ajudar as polícias denunciando.

  3. Acho que um homem desse tem que ser morto… deviamos ter pena de morte nessa cidade… “talvez” só assim esses “imundos”, “animais” pesariam um pouco mais em suas vidas ja que não pensam na vida dos outros…bando de sem_vergonha vagabundos… essa é minha opinião… Abraços Zé Luis seu jornal está Show…Parabéns

  4. É uma vergonha que todos nós devemos sentir como resultado dos abusos sexuais de menores cometidos em nossa cidade. Realmente, estou muito triste por esta dor e este sofrimento dos quais as vítimas padeceram. Não vejo na matéria se as crianças que sofreram esse ato monstruoso estão tendo acompanhamento psicológico. Esses profissionais podem ajudar no trabalho da polícia, tento em vista, que eles buscam pontos onde há casos registrados ou denunciados, abordam os adolescentes, tentam criar vínculos de afeto e confiança e os convencem à colaborar. Há!!!, não são filhos de ricos…
    Quando se descobre que a criança foi violentada sexualmente, a primeira via de ação é a internação do menor para a investigação médica. Esse procedimento, é importante para que se identifiquem DSTs e,nos casos de meninas que já menstruam, uma possível gravidez. Mais uma vez lembrei… Não são filhos de ninguém importante, não é autoridades políticas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo