AcidenteGeral

Aposentado esperantinense que sofreu acidente de carro morre depois de passar nove dias na UTI

Chico CabocloO lavrador e aposentado esperantinense Francisco das Chagas Silva, mais conhecido no meio popular, como Chico Caboclo, de 74 anos de idade, não resistiu aos ferimentos que sofreu durante um acidente de carro e veio a falecer por volta das 10h30min de hoje no Hospital de Urgências de Teresina, onde se encontrava desde o dia do ocorrido em coma profundo em uma das Unidades de Tratamento Intensivo – UTI, do referido Hospital.

Como aconteceu o acidente

O acidente envolvendo o aposentado aconteceu na última quarta-feira (17), na localidade Faveira do Amor localizada a cerca de oito quilômetros da sede do município de Piracuruca.

Segundo informações no momento do acidente, o aposentado se encontrava em companhia de mais quatro pessoas inclusive do proprietário do veiculo Gol de Esperantina de placa LVK = 3216, e todos estavam vindo da cidade de Piripiri onde se encontravam resolvendo problemas particulares. Além do aposentado Chico Caboclo, outra, senhora também de Esperantina saiu gravemente ferida e teve que ser transferida com urgência para o HUT, onde se encontra até hoje em fase de recuperação.

Veiculo do acidentePlaca do veiculo

Francisco Silva deixa vários filhos, entre eles o atual pregoeiro da Prefeitura de Esperantina Valdinar Silva, conhecido como Cacique, além das professoras, Diva, funcionária do pólo da UESPI e Graça que leciona na rede de ensino do município.Aposentado com familiares

O corpo do aposentado será velado na sua própria residência localizada na Rua Francisco Fortes, 496, nas proximidades da Indústria de óleo Francol.

Já com relação ao sepultamento os familiares não souberam precisar onde e o horário que será enterrado o corpo do aposentado.

Veja com exclusividade o local e o veiculo do acidente:

[nggallery id=810]

2 Comentários

  1. CONHEÇO SEU CABOCO DESDE DE MENINO, ERA UM BOM HOMEM, CONHEÇO TODOS SEU FILHOS E NETOS, QUE DEUS DER A ELE UM BOM DESCANSO. E PARA FAMILIA ACEITE AS MINHAS CONDOLÊNCIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo