Ex-candidata teve a sua residência atingida por uma bomba caseira
A ex-candidata ao cargo de vereadora professora Ana Maria Lira de Queirós teve a sua casa atingida por uma bomba caseira na madrugada desta quarta-feira (08/outubro).
Segundo informou a professora, no momento do atentado não se encontrava nenhuma pessoa no interior da residência, portanto, ninguém saiu ferido.
Ana Queirós, bastante assustada e nervosa atribuiu o fato a pessoas ligadas ao atual prefeito Felipe Santolia com quem é divergente politica. Ana relatou que a polícia esteve no local realizando a perícia e recolhendo todo o material usado no atentado. Já o seu filho Fabrício Queirós declarou como sendo uma atitude de desespero por parte de quem praticou este ato criminoso.
Segundo Fabricio, no material encontrado pelos policiais haviam inúmeros pregos e com certeza se tivesse atingido alguém não era somente para adoecer e sim para matar mesmo, declarou o estudante.
O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Kleydson Ferreira informou que enviará o material encontrado no interior da residência para ser periciado na capital.