Uma piauiense de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, em um escritório na região do Jardim Chapadão, em Campinas (SP), na última sexta-feira (03/01).
O homem chegou a ser socorrido com ferimento a bala, mas não resistiu e morreu.
Segundo reportagem do EPTV, da TV Globo, de acordo com a corporação, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h, e a informação inicial era de que se tratava de um assalto.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Camilla Rodrigues Barros e Luiz Pereira da Silva baleados. Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o atirador era ex-namorado da jovem.
Camilla era natural de Parnaíba-PI e morava em São Paulo. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.
Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.
Antes de cometer o crime, o homem chegou a anunciar em suas redes sociais.
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.
180 Graus