Geral

Candidatos encerram campanha com choro, apelo e muitas acusações

Na última quinta-feira (02/outubro) dia destinado a realização dos últimos comícios, dos 05 (cinco) candidatos que disputam o pleito eleitoral das eleições municipais deste ano em Esperantina, somente 04 (quatro) coligações realizaram concentração em praça pública.

Umas das raras exeções foi somente por parte da candidata do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Dra. Maria do Carmo Alves que preferiu encerrar a sua campanha sem grande comício e apenas na realização de visitas e reuniões.

O candidato Themístocles Sampaio – PMDB, da coligação “Esperantina levada a sério” fez o seu comício de encerramento na praça principal da cidade e contou com a participação de várias lideranças, inclusive dos filhos o Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa Themístocles Filho e Marllos Sampaio Delegado do Idoso que ao usar o microfone chegou a citar vários nomes de candidatos contrários ao seu partido de ladrões e picaretas; Themístocles Sampaio durante o seu discurso pediu para o povo acreditar que a sua campanha será vitoriosa.

No comício do candidato José Ivaldo – PTB, que faz parte da coligação “Unidos por Esperantina” realizou o seu comício de encerramento em frente à Indústria Francol que é de sua propriedade e falou que está do lado do povo e o povo quer mudança e que todos procurem ser fiscais do seu voto. Durante o comício foi mostrado umas imagens em um telão do tempo das enchentes que havia sido exibido através do jornal nacional.

Já o candidato Felipe Santolia – DEM, que faz parte da coligação “Esperantina meu amor” realizou o seu comício de encerramento na Praça da Biblioteca e durante o seu discurso chegou a se emocionar várias vezes, mas não poupou de palavras alguns candidatos de oposição.

O candidato Chico Antônio – PT, da coligação “Tá na hora de mudar” fechou a campanha com um comício na localidade Lagoa Seca, o candidato aproveitou a ocasião para mostrar para os presentes o seu verdadeiro pai biológico e acrescentou que existem muitas viuvas de marido vivos atualmente em Esperantina.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo