O jovem Aldailton Carvalho (sem camisa), filho do senhor José Rolim Braga (antigo funcionário da empresa Cepisa), foi preso hoje (04), por volta das 11: 00 horas da manhã, por desacatar o Promotor de Justiça da cidade Dr. Sergio Reis Coelho.Segundo informações obtida na Delegacia de Policia, tudo começou depois que o Promotor de Justiça solicitou que o jovem baixasse um pouco o som do veiculo pertencente ao seu pai Braga, que além de não baixar o som já que estava um pouco embriagado Adailton chegou a discutir com a autoridade que chamou de imediato a Policia. Outra pessoa que também foi ameaçada pelo jovem rapaz foi o Policial Civil Fernando.
Vale ressaltar que este caso aconteceu no Bar Bacanharia localizado nas imediações do antigo Clube do Totonho e que culminou com am prisão de Adailton.
De acordo com o Promotor Sergio Coelho, Adailton Carvalho já atropelou e matou uma pessoa conhecida como Davi, no dia 14 de janeiro de 2007, quando se encontrava pilotando uma moto C 100 BIZ. Outra informação repassada pelo Promotor é a de que o jovem rapaz jamais poderia está bebendo em um bar devido a sua situação com a Justiça, uma vez que o mesmo responde o processo em liberdade e que no dia 30 de novembro vai ser obrigado a comparecer no Fórum local para participar de uma audiência sobre o mesmo processo.
“Como é que pode uma coisa dessa, esse rapaz responde por um crime e além do mais não tem habilitação e o que é pior, estava dirigindo o veiculo do pai embriagado”, relatou o Promotor.
Conheço o pai desse rapaz é um bom cidadão, mas esse rapaz não vale nada, não respeita as pessoas, só anda bebado e dirigindo com imprudência, gente assim tem que pegar cadeia pra aprender e respeitar os outros.
Esse bar já tem fama, só dar o que não presta, começando pelo nome, os frequentadores são pessoas que adoram uma confusão sem falar em outras coisas que acontecem lá.
OLHA, ESSE MOÇO AI, TA FORA DE SI, ONDE JÁ SE VIU DESACATAR UM PROMOTOR DE JUSTIÇA. CADEIA NELE PARA APRENDER A RESPEITAR A SOCIEDADE DE UM MODO GERAL E AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS.
Dar duro nesses individuos sr. promotor, e a polícia tem que dar duro também, vamos colocar gente que não presta na cadeia.