Geral

Polícia prende acusado de seduzir crianças e adolescentes no Piauí

Combate à pedofiliaEncontra-se preso na delegacia de Luzilândia um dos acusados de abuso sexual de menores que fotografava e filmava relações sexuais e atos libidinosos com crianças e jovens adolescentes em Luzilândia.

A determinação não partiu de nenhum órgão federal, e sim do Juiz da Titular da Comarca Local, Dr. Carlos Eugênio de Macedo, que expediu mandado de prisão temporária, após ter tido acesso à parte do material produzido pelo acusado.

O material que chegou às mãos da polícia e ao Juiz, trataria de um vídeo com cenas de sexo entre o acusado e uma menor de 14 anos. N.L, 30 anos (foto ao lado), foi preso às 10 horas de ontem, quando foi encontrado onde ministra aulas para menores de idade. “N.L.” é universitário e cursa Letras/Português na Universidade Estadual do Piauí em Luzilândia.

O acusado é também professor. Segundo informações, ao ser conduzido à delegacia, ainda ontem, “N” teria exigido cela especial, o que lhe foi recusada, pois ainda cursa o 5ª período. N.L, segundo informações, fazia vítimas também em sala de aula, onde ministra curso para menores. Vários pais e mães chegaram a denunciar o fato o que resultado só agora. “Isso aqui está virando coisa corriqueira” disse uma mãe ao nosso portal, à época, quando preparávamos a sexta matéria sobre a pauta, investigativa abruptamente interrompida. “N”, como muitos outros, foi um dos que procuraram se desfazer de muita material no último mês de março. Fontes garantiram ao Portal Luzilândia.com que ele, assim como muitos outros envolvidos na exploração sexual de menores, teriam se desfeito de máquinas, queimados discos rígidos de computadores, jogado mídias fora, enfim, fazendo desaparecer o que lhes incriminariam, logo após uma desastrosa manobra que facilitou tudo isso.

Assim também fizeram outras pessoas que fazem de Luzilândia, um dos redutos da “Pedofilia”.

A prisão de “N” pode ser o início de muitas outras, pois DVD´s, CD´s e aparelhos celulares “rolam” soltos na cidade mostrando cenas de filmes produzidos com crianças e jovens adolescentes. Por isso, já que a prisão é temporária e vence na próxima sexta-feira, é oportunizada às vítimas, procurarem as autoridades, sem mais tanto receio assim. O Conselho Tutelar de Luzilândia também é uma entidade que têm recebido muitas denúncias das ações dos aliciadores, corruptores, estupradores e até, não duvidem, traficante de menores que voltaram a operar “livremente”. O Juiz de Luzilândia, Dr. Carlos Eugênio Macedo tem se notabilizado em combater os mais “pesados” esquemas criminosos de Luzilândia.

Faz história e contribui com seu mister para que vozes, até então isoladas, não se decepcione com o “sistema” e continue sua luta para o melhor da nossa sociedade. A prisão de “N” é apenas o início, como bem frisamos, de várias outras. E não é preciso muito esforço para tanto, basta mais vontade política do que a de aplicar a Lei. Em sua página de relacionamento “N” cita que: “”EXISTEM DOIS TIPOS DE MULHERES, AS QUE ME AMAM, E AS QUE NÃO ME CONHECEM…”

Fonte: TV Canal 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo