Bandidos confessam mais de 40 crimes durante interrogatório
A equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) recambiou para Teresina, Wellington dos Santos Sousa, conhecido como Bob Esponja, e José de Ribamar Ferreira, vulgo Zezim, que estavam presos em Luzilândia, após confessar cerca de 40 crimes.
De acordo com o delegado Edivan Botelho, que comanda a operação, os homens são acusados de pelo menos 40 crimes na região norte do Estado, entre eles, um homicídio em Batalha e roubos a loterias, comércios e Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de cidades do Piauí e Maranhão. “Eles não chegaram a assaltar bancos, mas sempre roubavam na saída das agências bancárias, a famosa ‘saidinha’”, explicou o delegado.
Como os homens são acusados de assaltos em várias cidades, inclusive em Teresina, eles serão interrogados também na sede da Cico. Pelo menos cinco mandados de prisão para eles, chegaram às mãos do delegado Edivan Botelho.
“Eles já cometeram tantos crimes, que nem eles mesmos conseguem lembrar. Durante o depoimento confessaram cerca de 40, mas pode ser muito mais”, destacou o comandante da operação.
Pistolagem em Parnaíba:
O delegado afirmou que os dois acusados disseram não ter participação na morte do presidente da Associação dos Pescadores de Parnaíba, Sérgio Augusto Alves, na última semana.
Fonte: Cidadeverde.com
Parece uma dupla que atua na prefeitura de Esperantina.
Assim como pegaram esse dois canalhas, que confessaram esses crimes, a policia de Esperantina, pode pegar alguns bandidos que circulam na nossa cidade! Cana neles!!!!!