Geral
Flagrantes da noitada esperantinense durante o festejo
Mais uma vez os homens da Policia Militar de Esperantina tiveram bastante trabalho para organizar o trânsito durante uma das festas realizada no período do tradicional festejo de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Vale ressaltar que alguns motoqueiros e condutores de veículos bastante entusiasmado circulavam em alta velocidade no centro da cidade, já que nenhuma das Ruas localizadas nas imediações da Praça Leônidas Melo não tinha sequer cavaletes facilitando assim o aumento do trafego de veiculos motorizados entre os pedestres.
Veja os registros:
[nggallery id=734]
O trânsito de Esperantina está caótico, por vez a dita Polícia também sabe disso e o que ela faz? Nada, os policiais apenas ficam passeando nas viaturas, pra dizer que estão fazendo alguma coisa.
Nesse festejos via-se todo tipo de infração como exemplo é o total derespeito a Lei do Silêncio e o que a Polícia fazia, novamente nada. Pois minha avó mora nas proximadades da Praça Leônidas Melo e estava doente, tentavamos ligar para o telefone 190 e adivinhem, não estava funcionando, e quando apareceu uma viatura que solicitar ao policial para pedir que baixar o som, fiquei pasmo com a resposta do dito policial. Que não podia fazer nada porque as pessoas estavam apenas se divertindo e me aconselhou a comprar um sitio pra tirar minha avó de sua casa por causa do barulho.
Isso é um absurdo, sair de nossa casa por causa de vagabundos que não tem noção das coisas. Não somos contra que coloquem os som de carro pra as pessoas ouvirem, somos contra é a altura que colocam, pois não sou obrigado a ouvir as porcarias que eles ouvem.
E infelizmente tem o apoio de uma Polícia incompêntente, que não tem noção dos direitos dos cidadãos e ai ficamos a mercê dos marginais, da violência, das drogas, dos sequetros, assacinatos que vem ocorrendo em nossa cidade e ninguem faz nada, é melhor o Capitão de Policía e o Delegado de nossa cidade rever as suas ações pois Esperantina virou uma terra sem lei.