Terá inicio nesta terça (31) e vai se prolongar até o dia 02 de setembro o julgamento de vários detentos acusados de cometerem vários tipos de crimes, como: homicidio, estupro, roubo e furtos.
O julgamento será presidido pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont e será acompanhado pelo representante do Ministério Público Estadual, Dr. Sérgio Reis Coelho.
O primeiro julgamento acontece já nesta terça-feira (31), com previsão de iniciar a partir das 08h30min e serão julgados pelo crime de furto contra José Geovane Sampaio, os seguintes acusados: Antônio Pereira da Silva Filho, o popular Mambira e o seu companheiro Raimundo Lima Machado, vulgo Pixirica.
Já as 11:00 horas será julgado pelo crime de estupro Raimundo Nonato da Conceição Filho que teve como vitima a jovem de iniciais J.S.R. , ainda no mesmo dia, por volta das 13h30min será a vez de Francisco Amorim, vulgo Androide que será julgado pelo crime de tentativa de homicídio contra o comerciante José Sampaio de Farias.
Na quarta-feira (01/09) acontece o julgamento dos indiciados: Gilvan Lima da Silva, Edilton Lima da Silva e Antonio Carlos Ferreira Lima da Silva, que teve como vitima de homicídio Silvan Julio dos Santos. Também no dia 01, as 12h30min serão julgados pelo crime de furto, os elementos: João Francisco Silva Moura, o popular Macacheira e o seu colega José Orlando dos Santos que teve como vitimas os funcionários público, Domingos da Silva e Luiz Segundo de Carvalho.
Outro que vai ser julgado na quinta-feira, dia 02 pelo crime de estupro é José Carlos Lima Farias que teve como vitima, a jovem de iniciais A.P.R.A., e para finalizar o último julgamento desta etapa será da dupla, Jayme Pereira da Silva e Daniel Ramos Sales Santos, ambos serão julgados pelo crime de roubo contra Maria Magnolia Sampaio Farias.
Pelo andar da carruagem e a forma como vem combatendo a criminalidade com certeza tanto o Dr. Alberto Milfont, bem como o Promotor de Justiça Sergio Coelho, vão agir com muita seriedade e justiça nestes diferentes crimes para o bem da população em geral que vem sofrendo com o aumento da bandidagem na região.