GeralPolítica

AJM: compra de voto não vencerá a vontade popular

Wilson, W. Dias e Antônio JoséDurante missa na manhã deste domingo, na cidade de Picos, o candidato ao Senado pelo PT, Antônio José Medeiros, declarou que apesar da compra de votos com intermediação de liderança políticas a maioria da população tem seu voto livre. Segundo ele, este eleitorado vai direcioná-lo para as candidaturas que representam as aspirações populares e de desenvolvimento com distribuição de renda, garantindo a vitória dele e de Wellington Dias.

“Mais de 60% de eleitores ainda não escolheram seus candidatos para o Senado. São votos conscientes, de cidadãos que aguardam os nomes mais afinados com tudo que vem acontecendo com o Brasil e o Piauí. Não tenho dúvidas que quando a propaganda no rádio e TV iniciarem estas opções estarão bem claras para a população, desde o primeiro programa. É só esperar para ver”, comentou Antônio José.

O candidato tem se esmerado para realizar uma campanha limpa, transparente e sem a conquista de lideranças que não seja através do apoio espontâneo. “Tem liderança que diz assim: fulano já me ofereceu tanto. Quanto o senhor pode oferecer. Com esses eu nem discuto. Minha parceria é com as pessoas que dizem assim: quero lhe apoiar. Como posso fazer para divulgar seu nome”.

Antônio José também declara que as candidaturas que compram lideranças políticas não irão ultrapassar 40% dos votos para o Senado, que chega a 200% por serem dois candidatos por eleitor. Hoje, juntas, tais candidaturas não passam de 30%, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo