BARRAS| Preso em bar homem acusado de matar servidor da Prefeitura, Ismael Gadelha
Ele tem histórico de crimes e portava arma de fogo, drogas e dinheiro. Estava próximo ao Bar 'A Cubana'
Foi preso nesta terça-feira (10), às 23h45, na rua Leônidas Melo, próximo ao posto de combustível “A Cubana”, um indivíduo de nome Kauã R. R. Ele portava arma de fogo de uso permitido calibre 32, também levava R$ 315,00 reais em espécie e duas trouxas de maconha.

A arma de fogo, de numeração: 579834, tem capacidade para 6 tiros com apenas 5 munições intactas, um revolver taurus. O suspeito foi solto no mesmo dia mediante pagamento de fiança.

A guarnição da PMPI estava em patrulhamento pela rua Leônidas Melo, próximo ao posto da Cubana, quando por volta de 23:45h avistaram a figura do suspeito (reincidente em crimes no município de Barras Piauí, inclusive homicídio contra um servidor público da Prefeitura Municipal) próximo a um veículo Strada de placa NIC-7153; e resolveram fazer a abordagem ao mesmo.

O servidor público é Ismael Gadelha foi atingido e morto com diversos disparos de arma de fogo dentro de um veículo, em uma suposta tentativa de assalto. Na época do crime, outros suspeitos foram encontrados ainda com a a arma do homicídio. Eles também estavam com drogas e uma grande quantidade de dinheiro, que segundo as autoridades, seria do tráfico. A vítima era funcionário público e tinha um comércio na região.
A Polícia Militar através do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), comandada pelo Comandante do BPM – Ten. Cel Wilton e Sub Cmdt do BPM- Maj. Ronald e comando de Cmdt da CIA- CAP. Batista Júnior* com a GUARNIÇÃO do CB BACELAR, SD MARDEM e SD MAYARA LIS.
Longah





