Educação

Prefeito Erikson Fenelon entrega reforma e ampliação da Escola Conrado Fenelon em Morro do Chapéu do Piaui

O prefeito Erikson Fenelon entregou a reforma e ampliação da Escola Conrado Fenelon, no município de Morro do Chapéu do Piaui.

A cerimônia aconteceu no início da noite da última  terça-feira (27) e contou com a presença da comunidade escolar, vereadores, secretários municipais e gestores da educação.

Durante o evento que contou com a presença do presidente da Cãmara Municipal, Fernando Rodrigues, dos vereadores, Carlão, Mário Oliveira, Antonio Neto, Marisvaldo, Eudelir Aguiar e também dos secretários, Antonio Filho, Elimar Amorim e Maria Valéria o prefeito destacou os avanços conquistados na área da educação em seu primeiro ano de mandato.

“Estamos investindo na valorização dos profissionais que fazem a nossa educação, na infraestrutura das escolas, além de garantir merenda escolar e transporte de qualidade para que nada deixe a desejar à nossa população. Estou muito satisfeito em iniciar o ano entregando mais uma benfeitoria para nossa cidade. Esta escola tem um significado muito importante para mim, pois leva o nome do meu tataravô. Podem acreditar neste prefeito, que vai trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade do ensino em nosso município”, afirmou Erikson Fenelon.

 

A diretora da Escola Conrado Fenelon, Adriana Vaz, agradeceu ao prefeito Erikson Fenelon e ao secretário municipal de Educação, João Santana, pela recuperação da unidade escolar. Ela também destacou o empenho dos alunos e professores nas conquistas alcançadas na área educacional.

O secretário de Educação, João Santana, ressaltou a importância da escola para o município.

“Quero expressar minha felicidade em iniciar o ano entregando uma obra. Esta é uma escola tradicional de nosso município. Agradeço a toda a equipe da educação. Estamos apostando fortemente na educação, com investimentos na infraestrutura das escolas e na valorização dos servidores, por determinação do prefeito Dr. Erikson Fenelon. E este ano tem muito mais”, concluiu.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo