Taxista de 43 anos morreu ao ir calibrar pneus em posto de combustíveis de Teresina; suspeita de infarto, diz PM
Motorista que estava vindo para Esperantina parou o carro no posto, mas não chegou a descer e morreu ainda dentro do veículo.
O taxista e ex-militar Marcos Alexandre Alves de Sousa, de 43 anos, morreu após ir calibrar os pneus em um posto de combustíveis na BR-343, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a PM, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

De acordo com o subtenente Paz Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o taxista parou o carro no posto, mas não chegou a descer e morreu ainda dentro do veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do motorista ao chegar ao local.
Segundo a Polícia Militar, o taxista ia viajar para Esperantina e estava com um passageiro, que deixou o local antes da chegada dos policiais.

Marcos Alexandre é casado com uma esperantinense e o seu sogro, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Esperantina, sofreu um principio de infarto no inicio da semana e continua hospitalizado em um Hospital da capital piauiense.

Policiais militares isolaram o trecho do posto e aguardaram a chegada da perícia civil e do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo e determinou a causa da morte.
G1






