Casal é capturado em operação conjunta; dupla é suspeita de dois latrocínios e uma tentativa
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN), em ação integrada com a Polícia Civil de Luís Correia, cumpriu na manhã da última sexta-feira (21) dois mandados de prisão contra um casal suspeito de envolvimento em um duplo latrocínio e uma tentativa de latrocínio ocorridos na madrugada de 15 de novembro, em Luís Correia.

Foram presos:
Antonia Katiane Américo da Silva, vulgo “Lulu”, 45 anos;
José Victor Alves dos Santos, conhecido como “Coringa” ou “VT”, 22 anos.
De acordo com informações apuradas pelo serviço de inteligência da PM, o casal vinha alternando a participação em diferentes facções criminosas, tendo passado por PCC, TCP, GDE e, mais recentemente, Comando Vermelho (CV). Ambos teriam sido expulsos da Rua da Lama, em Luís Correia, por integrantes do TCP após conflitos internos.
As investigações apontaram que os suspeitos estavam escondidos em uma casa alugada nos fundos da Regional de Fazenda, no Centro de Parnaíba. No local, Lulu foi presa primeiro, com apoio da Polícia Civil de Luís Correia. As equipes de inteligência permaneceram em vigilância e, cerca de uma hora depois, localizaram Coringa escondido no teto de uma loja, onde também acabou capturado.
A operação reforça a eficiência e integração entre o Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN e a Polícia Civil, que atuaram de forma coordenada na coleta de informações e localização dos investigados, garantindo o cumprimento dos mandados de prisão.
As prisões representam um avanço significativo no esclarecimento do crime que abalou a cidade de Luís Correia e reforçam o compromisso das forças de segurança no combate ao crime organizado na região.
Portal do Rurik









