Candidato da oposição faz baderna na prefeitura de Batalha
O candidato a prefeito pela a Coligação Batalha para Todos, Sr. Amaro Melo, fez uma pequena baderna na prefeitura municipal de Batalha na noite do último sábado (06/setembro).
De acordo com o servidor público municipal conhecido como Rone, que estava trabalhando como vigia do prédio da prefeitura na noite de sábado (06/setembro), quando este se encontrava em seu ambiente de trabalho por volta das 22:00h, o candidato a prefeito comemorava em frente ao comitê da referida coligação que fica ao lado da prefeitura, com dezenas de populares após ter chegado de um comício no bairro São Miguel e de repente o candidato se dirigiu até o prédio do executivo.
Em um determinado momento o candidato bastante empolgado com os gritos dos populares pulou por cima do portão da prefeitura que se encontrava trancado e passou a vibrar em cima do jardim defronte para a multidão que o aplaudia e gritava do lado de fora. Junto com o candidato pularam outras pessoas entre elas o radialista e assessor do sindicato dos trabalhadores rurais Ricardo Nunes.
O vigia preocupado com a segurança do local e temendo que os populares depredassem o jardim da prefeitura se aproximou do candidato e forma educada pediu que o mesmo retornasse para fora pois apesar de ser um prédio público ali não seria um local para aquele tipo de comemoração e mesmo já estava fora do horário de expediente.
Apesar da insistência do vigia, Amaro Melo reagia dizendo: “Me empurra daqui vai, me empurra vai… Estou aqui porque é o povo que quer”. Segundo ainda o jovem Rone, um outro servidor público conhecido por Otacílio que se encontrava entre os populares o agrediu com palavras de baixo calão chamando Rone de P. no C… e babão do prefeito.
Após muita insistência o candidato a prefeito pulou para fora e continuou com comemoração na porta do seu comitê. Foi registrada ocorrência na delegacia de Polícia sobre o caso. Para o prefeito Antônio Lages esse ato mostra o desespero da oposição e despreparo para administrar a coisa pública.
Fonte: Carlos Araujo / 180graus.com