Mãe da prefeita, de Piripiri, Jôve Oliveira morre aos 96 anos
Nas redes sociais, população e políticos e pronunciam
Morreu na madrugada deste sábado (9), aos 96 anos, dona Almerinda Oliveira, mãe da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira.
O velório ocorre na Capela Mortuária de Piripiri, próxima ao cemitério São Francisco. O enterro será realizado na tarde deste sábado, as 16h no cemitério São Francisco.
“Há 01 mês e 15 dias, logo após o aniversário da minha mãe, no dia 23 de junho, começamos a batalha mais difícil das nossas vidas.
Desde então, minha mãe vem lutando com coragem contra sérios problemas de saúde. Já é a segunda internação na UTI nesse curto período. E, desta vez, ela precisou ser entubada. Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci. Um coração gigante, cheio de fé, coragem e bondade. Uma mulher que sempre teve uma vontade enorme de viver, de ajudar, de cuidar. E me dói profundamente vê-la tão fragilizada diante de tudo isso. Minha mãe sempre foi uma mulher de fé. Foi ela quem me ensinou a rezar. E nunca deixou de rezar/orar nem um só dia”, disse a prefeita nas redes socias antes de sua morte.
Dona Almerinda era natural de Domingos Mourão. Um dia antes da morte, a prefeita publicou nas redes sociais que a mãe enfrentava, há 1 mês e 15 dias, sérios problemas de saúde, estava na segunda internação em UTI e havia sido entubada. Jôve ressaltou a força, fé e bondade da mãe, afirmou que era difícil falar sobre o assunto publicamente e pediu orações para a recuperação dela e retorno para casa.