Mulher é morta a facada por dono de bar após discussão por causa de conta de R$ 30
SAMU foi acionado, mas, ao chegar, Ana Karine já estava sem sinais vitais.
Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, foi morta a facadas na madrugada deste sábado (2), durante um desentendimento ocorrido em um bar localizado no Centro de Teresina-PI.
A vítima foi atingida na nuca após uma discussão envolvendo o valor da conta consumida no local.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), testemunhas informaram que o autor do crime seria o proprietário do estabelecimento, identificado apenas como Wesley. Ele teria se irritado após uma divergência relacionada a uma dívida de aproximadamente R$ 30 e atacado a mulher de forma repentina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, Ana Karine já estava sem sinais vitais.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até a publicação mais recente desta reportagem, ainda não havia sido encontrado. A investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, que iniciaram diligências nas primeiras horas da manhã. O suspeito fugiu logo após o homicídio, mas foi localizado e preso no início da tarde deste sábado. Ele deverá ser encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), setor da Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações do caso.
G1