Polícia

Policia prende esperantinense acusado de praticar  crime de importunação sexual no municipio

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da DELEGACIA SECCICIONAL DE ESPERANTINA, na tarde da última  quarta-feira (09/10), no bairro Pedreira, na cidade de Esperantina, deu CUMPRIMENTO a MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA e BUSCA DOMICILIAR em desfavor do nacional D. L. de A. J. (19).

O nacional é investigado pela prática dos crimes de IMPORTUNAÇÃO SEXUAL perpetrados nas cidades de Esperantina e Batalha (Povoado Bela Vista).

O nacional tinha por modus operandi tocar libidinosamente as vítimas quando passava pelas mesmas em sua motocicleta.

Desde o primeiro noticiamento dos fatos, a Delegacia Seccional de Esperantina empreendeu diversas diligências objetivando a identificação e localização do autor.

Na última semana, com a evolução das investigações, foi possível coletar elementos que ensejaram os pedidos de prisão preventiva e de busca domiciliar.

Durante a ação, além da prisão do nacional, foram apreendidos objetos atrelados ao fato, bem como a individualização da motocicleta utilizada durante os crimes.

A Delegacia Seccional de Esperantina, pede que eventuais vítimas que não tenham registrado ocorrência compareçam à unidade para formalização e adoção das providências cabíveis. Através da medida, a Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes, sobretudo com a dignidade sexual e segurança das mulheres.

A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-99481-0802.

DPC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo