Acusado de invadir casa de vereador de Campo Largo e fazer mulher de refém é preso após depoimento na Delegacia de Porto
Na noite da última quinta-feira (03/10), três elementos armados invadiram a residência do vereador, Beto na localidade Riacho Santa Maria, zona rural de Campo Largo do Piauí.
Ao chegarem no local os mesmos chamaram pelo nome do vereador, após algumas chamadas os mesmos arrombaram a porta e fizeram a esposa do vereador de refém.
Segundo informações colhidas pela polícia os homens procuravam por dinheiro e reviraram tudo dentro de casa, a vítima só conseguiu pedir socorro quando um carro da equatorial Piauí chegou no local e os bandidos se assustaram e fugiram da casa.
Na fuga os criminosos deixaram para trás uma mochila com documentos de José de Paiva Sousa, juntamente com Pé de Cabra, facões e camisas.
O fato inusitado que aconteceu foi que um dos acusados, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência alegando que o mesmo teria sido assaltado em São João do Arraial e que os bandidos haviam levado seus documentos, logo em seguida chega na delegacia o vereador e sua esposa para prestar queixa da tentativa de assalto em sua residência e entregar os pertences apreendidos que foram deixados pelos bandidos.
O delegado de Porto ao receber o depoimento do suspeito e sua esposa, desconfiou da história contada e deu voz de prisão a José de Paiva Sousa.
A polícia segue investigando para prender os outros acusados.